Agenda

Os lançamentos de setembro de 2021 no Prime Video

Cinderela e filmes de Suzane von Richthofen se destacam no serviço da Amazon

O setembro de 2021 traz lançamentos aguardados para o Amazon Prime Video. A plataforma vê a chegada de filmes como Cinderela e A Menina que Matou os Pais.

O título da famosa princesa traz Camila Cabello no papel principal. Enquanto isso, o segundo filme é sobre o caso de Suzane von Richthofen, que tem Carla Diaz, ex-Chiquititas e Big Brother Brasil, no papel principal.

O longa sobre o famoso crime brasileiro tem ainda outra versão, O Menino que Matou Meus Pais.

Além dos dois filmes, mais aguardados, o serviço de streaming da Amazon tem ainda The Voyeurs. A produção promete ser quente e polêmica.

Confira abaixo os lançamentos do Amazon Prime Video para setembro de 2021.

Cinderela – 3 de setembro

A lenda que você já conhece, agora em uma nova versão musical inesquecível. Camila Cabello é Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

The Voyeurs – 10 de setembro

Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith) são um jovem casal que se muda para um novo apartamento, mas quando eles percebem que sua janela tem uma vista exata para dentro do apartamento da frente eles começam a observar o relacionamento do atraente casal de vizinhos, até que o hábito de Pippa e Thomas sai totalmente do controle.

O Jogo das Chaves (2ª temporada) – 16 de setembro

Adriana e Sérgio, ex-colegas de escola, se encontram por acaso e acabam dando início ao jogo das chaves, um troca-troca sexual entre quatro casais – na cama e em suas relações afetivas. É um jogo perigoso, que mistura sorte e desejo.

A Menina que Matou os Pais – O Menino que Matou Meus Pais – 24 de setembro

Em 2002, um crime chocou o Brasil. Agora, dois filmes vão revisitar a história sob dois pontos de vista do chocante caso: o de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e o de seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) que com participação do irmão de Daniel, Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), assassinaram os pais de Suzane, Manfred (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmerman).

Goliath (4ª temporada) – 24 de setembro

Na última temporada, Billy McBride retorna às raízes quando Patty consegue um emprego em um prestigioso escritório de advocacia em San Francisco. Juntos, eles tentam derrubar um dos Golias mais traiçoeiros da América: a indústria de opioides. Billy lida com sua própria dor e Patty fica com a sensação de que ela está sendo usada. Agora, eles testarão a lealdade um do outro como nunca antes.

Novos episódios de Nove Desconhecidos

Em setembro, o Amazon Prime Video tem previsão de lançamento para três novos episódios de Nove Desconhecidos. O sexto, no dia 8; o sétimo, no dia 15; e o oitavo, no dia 22.

Frustrados com suas vidas, nove estranhos embarcam em um programa de relaxamento e espiritualidade criado por um SPA de luxo liderado por Marsha (Nicole Kidman), mas ao longo dos dias eles percebem que a experiência pode acabar colocando suas vidas e sanidade em perigo.

Mais filmes no Amazon Prime Video

Dia 1: Uma Pitada de Amor
Dia 1: Mais Que Vencedores
Dia 7: Talk-show – Reinventando A Comédia
Dia 10: Voyagers
Dia 15: Zumbilândia – Atire Duas Vezes
Dia 17: Todos Estão Falando Sobre Jamie
Dia 17: O Tempo com Você
Dia 24: Birds of Paradise
Dia 24: The Courier
Dia 24: Savage X Fenty Show (Volume 3)

Mais séries no Amazon Prime Video

Dia 1: Mistério na TV: Um Assassinato em Questão
Dia 5: Fear the Walking Dead (6ª temporada)
Dia 10: LuLaRich
Dia 14: Downton Abbey (6 temporadas)

Lembrando que o Amazon Prime Video pode alterar as datas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.