Agenda

Os lançamentos do fim de semana (17 a 19 de setembro) na Netflix

A chegada da terceira temporada de Sex Education é o grande destaque do período

A Netflix chega no fim de semana de 17 a 19 de setembro com mais um grande lançamento. A terceira temporada de Sex Education estreia na plataforma.

Esse é o terceiro grande lançamento de séries no mês. Antes, a Netflix contou com as chegadas de novas temporadas de La Casa de Papel e Lucifer.

Confira abaixo os lançamentos do fim de semana de 17 a 19 de setembro na Netflix.

Tayo and Little Wizards: Temporada 1 – 17 de setembro

Tayo embarca em uma grande aventura quando seus amigos são sequestrados por um mágico do mal que invade a cidade.

A Tia é Top: Temporada 1 – 17 de setembro

A Tia é Top é uma animação original da Netflix e acompanha a festeira Diane, uma mulher recém-separada que se recusa a crescer, e seu sobrinho introvertido Daniel enquanto os dois adentram juntos a vida adulta. Ele desiste de ir para faculdade e sua mãe, então, decide que ele deve ir morar com a tia.

Embora com personalidades opostas, Diane e Daniel acabam se ajudando a lidar com os problemas do dia-a-dia enquanto aprendem a equilibrar suas responsabilidades.

Round 6: Temporada 1 – 17 de setembro

Para colocarem as mãos em 45,6 bilhões de wons, 456 participantes terão de competir entre si em um jogo de sobrevivência misterioso e mortal envolvendo várias rodadas de jogos. Na série, um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro.

Sex Education – 17 de setembro

A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo. Com participação de Gillian Anderson.

O Pai que Move Montanhas – 17 de setembro

Um agente de inteligência aposentado arrisca a própria vida para salvar o filho que desapareceu no meio da neve durante uma caminhada nas montanhas.

BAC Nord: Sob Pressão – 17 de setembro

Cansados dos casos pequenos, três policiais têm a chance de desmantelar uma rede de tráfico de drogas em Marselha. Mas as coisas se complicam depois que uma informante pede um favor.

Keeping Up with the Kardashians: Temporada 6 – 17 de setembro

O programa foca nas vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. Sua premissa originou-se de Ryan Seacrest, que também atua como produtor executivo.

Três Histórias de Amor – 17 de setembro

Na correria da cidade grande, pessoas solitárias encontram fontes de conexão e companhia onde menos esperam nestas três histórias de amor, perda e desejo.

Boa Sorte – 19 de setembro

João é um adolescente com vários problemas de comportamento. Depois de ser diagnosticado com depressão, sua família decide interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite, uma paciente portadora do vírus HIV, em fase terminal.

Os dois se apaixonam e vivem um intenso romance. Apesar de saber que Judite pode morrer a qualquer momento, João passa a ver a vida de outra forma, ao mesmo tempo que dá um novo sentido para a vida de sua amada.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot – 19 de setembro

Em O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot, ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista “Bluntman and Chronic”, da qual serviram de inspiração, Jay (Jason Mewes) e Silent Bob (Kevin Smith) decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente.

No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.