Série supera The Witcher e Stranger Things e vira a mais vista da Netflix

Plataforma divulga ranking dos títulos mais populares com base no tempo gasto por assinantes

Publicado em 28/09/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conferência, a Netflix revela que Bridgerton é a série mais vista da plataforma. O serviço divulgou um ranking com a quantidade de horas visualizadas, com o drama no topo superando The Witcher, Stranger Things e La Casa de Papel.

Por questão de justiça, o ranking é separado por temporadas e calcula dados dos 28 primeiros dias após o lançamento. Dessa forma, algumas séries aparecem mais de uma vez no Top 10, como é o caso de Stranger Things, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix também divulgou um segundo ranking, já conhecido previamente, com base no número de contas que viram os seriados. Nessa segunda lista, Bridgerton também aparece na liderança.

Confira abaixo a lista das séries (ou temporadas) mais vistas da Netflix. Depois desse ranking, há a lista com os títulos mais vistos por números de assinaturas.

1 – Bridgerton

O drama de época Bridgerton fica na primeira posição com 625 milhões de horas visualizadas. Não é difícil imaginar o motivo de ter feito a Netflix renovar o seriado logo até a quarta temporada.

2 – La Casa de Papel: Temporada 4

A Netflix mostrou acertar ao renovar a série espanhola depois do fim original, na segunda temporada. O quarto ano de La Casa de Papel foi visto 619 milhões de horas.

3 – Stranger Things: Temporada 3

Stranger Things conseguiu aumentar o próprio sucesso. A terceira temporada chega a 582 milhões de horas assistidas.

4 – The Witcher

A primeira temporada da série com Henry Cavill conseguiu 541 milhões de horas assistidas. Por algum tempo, por conta do ranking do número de contas que assistem a uma série, The Witcher foi considerada a mais popular da Netflix.

5 – 13 Reasons Why: Temporada 2

Após chamar atenção com o primeiro ano, 13 Reasons Why conseguiu 496 milhões de horas assistidas. As temporadas finais não aparecem no ranking, o que pode explicar o cancelamento do drama.

6 – 13 Reasons Why: Temporada 1

A primeira temporada de 13 Reasons Why conquistou 476 milhões de horas visualizadas. Os episódios destacaram a atuação de Katherine Langford.

7 – Você: Temporada 2

Após ser comprada pela Netflix na primeira temporada, Você se mostrou uma aquisição de sucesso. O segundo ano está com 457 milhões de horas assistidas.

8 – Stranger Things: Temporada 2

A série de Eleven continuou crescendo desde o primeiro ano. Na segunda temporada, a Netflix registra 427 milhões de horas vistas.

9 – La Casa de Papel: Temporada 3

A primeira temporada com produção da Netflix ainda está no Top 10 de séries (ou temporadas) mais visualizadas. A marca atingida é de 426 milhões de horas.

10 – Ginny & Georgia

O drama de mãe e filha é uma das surpresas de 2021. O ranking deixa claro o sucesso de Ginny & Georgia, com 381 milhões de horas assistidas.

Ranking por contas da Netflix

A imagem acima foi feita pelo jornalista Peter Kafka e traz um ranking mais conhecido: o de visualizações por assinaturas durante os 28 primeiros dias de lançamento.

Nesse caso, a lista aparece como uma atualização, já que muitos desses dados eram conhecidos. Nela está a confirmação de que Bridgerton e Lupin se tornam as séries mais populares do serviço com The Witcher.

Além disso, Sex/Life, Emily em Paris, O Gambito da Rainha e Sweet Tooth entram no Top 10. Assim como A Máfia dos Tigres, todos são lançamentos de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio