Publicidade

Sugestões

Séries e filmes quentes da Netflix para assistir no Dia do Sexo

Produções também podem servir como inspiração para a data

Publicado por Redação

06/09/2021 19:00

O Dia do Sexo é celebrado no dia 6 de setembro. Para passar a data, assinantes da Netflix também podem ver filmes e séries quentes.

A recomendação fica para quem não vai conseguir comemorar de outro jeito. Ou ainda, para quem quer alguma inspiração para o Dia do Sexo.

Além de títulos mais famosos como 365 DNI (365 Days) e Sex/Life, a Netflix conta com séries e filmes quentes de variadas histórias com muito sexo.

Confira abaixo a lista.

Duck Butter (filme)

Protagonizado por Alia Shawkat (Arrested Development), Duck Butter é uma exploração tocante e sensível da intimidade e sexualidade feminina. O filme de 2018 conta a história de duas mulheres, que cansadas da infidelidade e mentiras de seus relacionamentos, concordam em passar 24 horas juntas tentando explorar melhor suas intimidades, vulnerabilidades e sexualidades. O filme foi bastante elogiado por sua perspectiva realista em relação ao sexo e relações humanas.

Newness (filme)

Newness é uma obra criativa e moderna do diretor Drake Doremus e produtor Ridley Scott. O filme acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro e depois de um tempo resolve tentar um relacionamento aberto. O filme traz reflexões interessantes sobre a sexualidade e os relacionamentos no mundo moderno, modificados para sempre pelo advento da tecnologia. O filme também aborda de maneira bem inteligente a questão da monogamia no mundo moderno, e se ela ainda é uma prática consistente. Newness é protagonizado por Laia Costa e Nicholas Hoult.

A Vida Secreta de Zoe (filme)

A Vida Secreta de Zoe é um interessante thriller erótico. O filme acompanha a história de Zoe, uma empresária bem sucedida, casada com o homem que ama e mãe de 3 filhos. No entanto, ela esconde um segredo que pode acabar com seu casamento. Zoe é ninfomaníaca, e possui uma compulsão por fazer sexo com homens desconhecidos. Enquanto se envolvem com diversos parceiros, ela tenta balancear sua vida e esconder suas escapadas da família.

Branquinha (filme)

Branquinha traz outra história de amor proibido. Desta vez, entre uma jovem branca de classe média e um traficante preso em Nova York. Em um verão escaldante, Leah faz de tudo para tirar seu namorado da cadeia. O filme foi bastante elogiado pela maneira realista que trata a relação dos jovens atuais com o sexo, e por sua fluidez narrativa.

King Cobra (filme)

Com um elenco de grandes nomes como James Franco, Christian Slater e Molly Ringwald, King Cobra é uma viagem alucinante ao mundo do pornô gay dos anos 2000, baseada em fatos reais. O filme é inspirado pela biografia do astro pornô Brent Corrigan e no assassinato do produtor Bryan Kocis. O filme é um olhar fascinante sobre a história de uma indústria que raramente ganha os holofotes, e além de contar com boa dose de sexo, também apresenta uma história chocante e bem construída.

Elisa e Marcela (filme)

Elisa e Marcela é um filme excelente, e suas cenas ficam até em segundo plano dada à beleza e sensibilidade do enredo. O filme é baseado em fatos reais e conta a história do amor de duas professoras galegas no início do século XX. A união de Elisa e Marcela é considerada o único casamento lésbico aprovado pela Igreja Católica, já que Elisa se disfarçou de homem para desposar sua amada. O filme da Netflix é um belíssimo olhar sobre essa história tão importante, e foi filmado completamente em preto e branco.

MILF (filme)

MILF acompanha a história de Cecile, Elize e Sonia, 3 amigas maduras que embarcam em uma viagem para o Sul da França para aproveitarem a casa de praia de Cecile pela última vez, antes da propriedade ser vendida. Após uma divertida viagem na estrada, o trio de protagonistas conhece três jovens instrutores de navegação, todos com cerca de 20 anos. O filme se desenvolve como uma comédia erótica, variando entre cenas humorísticas e sequências de sexo.

365 DNI (365 Days) (filme)

365 DNI (365 Days) acompanha Laura, que decide tirar férias na Itália. A mulher, porém, é sequestrada pelo mafioso Massimo, que faz a vítima se apaixonar por ele no cativeiro. O filme polonês possui cenas quentes que fazem alguns espectadores acreditarem que tudo que está acontecendo é real.

Bridgerton (série)

Bridgerton acompanha a história da família do título nos anos 1800. O drama é voltado nos personagens dela, as regras da época e aos amores deles.

Entre a história, cenas quentes são vistas pelos fãs. Um dos destaques de Bridgerton é o casal formado por Simon e Daphne.

Quem Matou Sara? (série)

Com duas temporadas, Quem Matou Sara? entra na lista para os fãs que também gostam de suspense. Cenas quentes não faltam no seriado, ao mesmo tempo que a pergunta do título procura ser respondida na Netflix.

A trama acompanha Álex, preso por uma acusação falsa de que matou a irmã. O personagem fará de tudo para descobrir a verdade.

Easy (série)

A série de comédia antológica não busca apenas entender o amor moderno na Netflix. Ela também é uma das mais quentes. Cada episódio acompanha um casal em um relacionamento complicado que envolve amor, tecnologia e sexo.

Sex/Life (série)

Sex/Life acompanha Billie, uma mulher que leva uma vida simples, com marido e filhos. Assim como em 50 Tons de Cinza, a série da Netflix busca dar uma reviravolta na vida dessa personagem fácil de se identificar.

Ao mesmo tempo que tenta apimentar o casamento, Billie não conseguirá se desconectar do passado. Tudo é mostrado com muito sexo na trama.

Desejo Sombrio (série)

A série mexicana traz a história de Alma. Casada, ela decide passar um final de semana fora de casa para viver uma paixão. A decisão leva a uma tragédia.

O suspense é repleto de cenas quentes. Esse fator chamou tanta atenção na Netflix que comparações com 365 DNI (365 Days) foram levantadas.

O Preço da Perfeição (série)

Baseada no livro de Michael MacLennan, O Preço da Perfeição acompanha as mentiras e traições de uma escola de balé. A história é focada em uma bailarina chamada para substituir a melhor aluna no local. No meio de todo drama, cenas muito quentes ganham destaque.

Elite (série)

Pelas três primeiras temporadas na Netflix, Elite não entraria na lista. Mas, por conta do quarto ano, o seriado se torna essencial para quem gosta de uma história quente. A produção espanhola chocou os fãs com o conteúdo erótico nos novos episódios, chegando a se colocar como um dos materiais “mais pesados” da plataforma.

A quarta temporada acompanha a escola de Las Encinas com uma nova direção e novos alunos. As diferenças deles levam a um novo mistério para os jovens de Elite.

Os filmes e séries citados na lista estão na Netflix.

Publicidade