Publicidade

Muitas novidades

Sex Education: As revelações do trailer da 3ª temporada

Série retorna na Netflix em 17 de setembro

Publicado por Bruno Tomé

07/09/2021 19:00

O trailer da terceira temporada de Sex Education está repleto de novidades. Pela velocidade das cenas, os espectadores da Netflix podem não ter percebido alguns deles.

Além do vídeo destacar que a escola está sob nova direção, há outros indicativos importantes. Entre eles, o destino de Otis e Maeve, ou ainda a relação de Eric e Adam.

Ao mesmo tempo, há a chegada dos novos personagens. Entre eles, a diretora Hope (Jemima Kirke), que promete controlar os alunos de Moordale.

Confira abaixo as revelações que podem ser vistas no trailer da Netflix para terceira temporada de Sex Education.

O bigode de Otis

Imagens já tinham revelado que Otis deixou um bigode crescer. No trailer, o personagem explica que decidiu fazer isso durante o verão, possivelmente tendo relação em como ficou a situação com Maeve.

Otis, depois, tira o bigode

As cenas seguintes mostram que Otis deve tirar o bigode, o que todos devem concordar que é uma boa ideia.

A relação de Eric e Adam

Adam assumiu para toda escola no final da segunda temporada que ama Eric. A transformação do personagem continua com ele assumindo o namoro no dia a dia. Isso levará o personagem a sofrer bullying, como acontecia antes com Eric.

Otis e Ruby têm um caso

O caso de uma noite de Otis e Ruby deve virar algo a mais na terceira temporada. Sex Education mostra os dois andando de mãos dadas na escola. Em outra cena, Otis é puxado para dentro de uma cabine por mãos que parecem de Ruby.

O irmão do diretor Groff

Outro novo personagem é mostrado no trailer. Ele é o irmão mais velho e bem-sucedido do diretor Groff, interpretado por Jason Isaacs.

Groff tem nova vida

O trailer mostra que o ex-diretor Groff, pai de Adam, está de volta. Porém, ele parece estar vivendo com as consequências da segunda temporada. No mercado, ele encontra a ex-mulher.

Nova diretora de Moordale

A primeira prévia tinha apresentado Hope e como ela é rígida com os estudantes. O trailer deixa claro que ela quer recuperar a imagem de Moordale, apagando todos eventos anteriores ligados ao sexo.

Personagem não-binária em Moordale

A terceira temporada de Sex Education introduz também Cal, jovem não-binária que é matriculada em Moordale. A personagem é interpretada por Dua Saleh.

Novo romance para Jackson

Jackson, inclusive, parece que pode ter um romance com Cal. Os dois aparecem juntos e próximos no trailer.

Uniformes entram em Moordale

Uma das mudanças de Hope também foram reveladas antes. Os personagens de Sex Education começam a usar uniformes na escola.

Jean se reconcilia com Jakob

No final da segunda temporada, Jean descobre estar grávida ao mesmo tempo que a relação com Jakob fica estremecida. No trailer, os dois se beijam, o que indica uma reconciliação.

Base da clínica do sexo é destruída

O banheiro abandonado em que Otis e Maeve atendiam com a clínica de sexo deles é destruído.

Beijo entre Otis e Maeve?

Sex Education pode muito bem enganar de novo os fãs, como fez na segunda temporada. Mas, uma das últimas cenas do trailer mostra que Otis e Maeve ficam de frente um para o outro, podendo resolver de vez a relação deles.

A terceira temporada de Sex Education chega em 17 de setembro na Netflix. Confira abaixo o trailer completo.

Publicidade