Sex Education: As revelações do trailer da 3ª temporada

Série retorna na Netflix em 17 de setembro

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer da terceira temporada de Sex Education está repleto de novidades. Pela velocidade das cenas, os espectadores da Netflix podem não ter percebido alguns deles.

Além do vídeo destacar que a escola está sob nova direção, há outros indicativos importantes. Entre eles, o destino de Otis e Maeve, ou ainda a relação de Eric e Adam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, há a chegada dos novos personagens. Entre eles, a diretora Hope (Jemima Kirke), que promete controlar os alunos de Moordale.

Confira abaixo as revelações que podem ser vistas no trailer da Netflix para terceira temporada de Sex Education.

O bigode de Otis

Imagens já tinham revelado que Otis deixou um bigode crescer. No trailer, o personagem explica que decidiu fazer isso durante o verão, possivelmente tendo relação em como ficou a situação com Maeve.

Otis, depois, tira o bigode

As cenas seguintes mostram que Otis deve tirar o bigode, o que todos devem concordar que é uma boa ideia.

A relação de Eric e Adam

Adam assumiu para toda escola no final da segunda temporada que ama Eric. A transformação do personagem continua com ele assumindo o namoro no dia a dia. Isso levará o personagem a sofrer bullying, como acontecia antes com Eric.

Otis e Ruby têm um caso

O caso de uma noite de Otis e Ruby deve virar algo a mais na terceira temporada. Sex Education mostra os dois andando de mãos dadas na escola. Em outra cena, Otis é puxado para dentro de uma cabine por mãos que parecem de Ruby.

O irmão do diretor Groff

Outro novo personagem é mostrado no trailer. Ele é o irmão mais velho e bem-sucedido do diretor Groff, interpretado por Jason Isaacs.

Groff tem nova vida

O trailer mostra que o ex-diretor Groff, pai de Adam, está de volta. Porém, ele parece estar vivendo com as consequências da segunda temporada. No mercado, ele encontra a ex-mulher.

Nova diretora de Moordale

A primeira prévia tinha apresentado Hope e como ela é rígida com os estudantes. O trailer deixa claro que ela quer recuperar a imagem de Moordale, apagando todos eventos anteriores ligados ao sexo.

Personagem não-binária em Moordale

A terceira temporada de Sex Education introduz também Cal, jovem não-binária que é matriculada em Moordale. A personagem é interpretada por Dua Saleh.

Novo romance para Jackson

Jackson, inclusive, parece que pode ter um romance com Cal. Os dois aparecem juntos e próximos no trailer.

Uniformes entram em Moordale

Uma das mudanças de Hope também foram reveladas antes. Os personagens de Sex Education começam a usar uniformes na escola.

Jean se reconcilia com Jakob

No final da segunda temporada, Jean descobre estar grávida ao mesmo tempo que a relação com Jakob fica estremecida. No trailer, os dois se beijam, o que indica uma reconciliação.

Base da clínica do sexo é destruída

O banheiro abandonado em que Otis e Maeve atendiam com a clínica de sexo deles é destruído.

Beijo entre Otis e Maeve?

Sex Education pode muito bem enganar de novo os fãs, como fez na segunda temporada. Mas, uma das últimas cenas do trailer mostra que Otis e Maeve ficam de frente um para o outro, podendo resolver de vez a relação deles.

A terceira temporada de Sex Education chega em 17 de setembro na Netflix. Confira abaixo o trailer completo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio