Publicidade

Indicativos

La Casa de Papel termina teoria popular sobre Tóquio

Teaser da Netflix para temporada final adianta algumas situações para os personagens

Publicado por Redação

30/10/2021 08:30

Alerta de spoilers

La Casa de Papel revelou um teaser para segunda parte da quinta temporada na Netflix. A prévia mostra Raquel, a Lisboa, sendo presa e acaba com a teoria de que Tóquio ainda poderia estar viva.

Após a primeira parte do teaser, que tem a narração do Professor, muitas cenas são mostradas rapidamente. Se os fãs prestarem atenção, os momentos trazem importantes indicativos.

Pelo teaser, o problema dos assaltantes só deve piorar no Banco da Espanha. La Casa de Papel deve levar os personagens ao limite na Netflix.

Confira abaixo o que o teaser pode ter revelado sobre o fim de La Casa de Papel.

La Casa de Papel parece ter novo narrador

Com a morte de Tóquio, uma pergunta ficou no ar: quem seria o narrador agora? O teaser traz uma narração emocionante do Professor, indicando que o personagem deve ficar com a função na série da Netflix.

Tóquio está realmente morta

Após a primeira parte da quinta temporada, fãs começaram uma teoria de que a morte de Tóquio seria uma alucinação de Monica, a Estocolmo. A primeira parte do teaser deixa claro que a amada personagem realmente se foi.

Assalto chega ao fim ou novo flashback?

Bogotá aparece com uma roupa de inverno, em um lugar que não parece ser a parte externa do Banco da Espanha (até os últimos episódios, a trama se passa com clima quente). Pode ser que o assalto termine e a história de La Casa de Papel avance para uma conclusão em outro lugar, ou a cena pode ser de um flashback com Berlim (do qual Bogotá vem participando).

Raquel presa (de novo)

Assim como aconteceu no começo do assalto ao Banco da Espanha, Raquel, a Lisboa, é pega de novo em La Casa de Papel. A assaltante é mostrada sendo carregada por um grupo de militares. Resta saber se e quando ela consegue escapar.

Professor entra em ação

O teaser de La Casa de Papel termina com o Professor pegando uma arma. Ao fundo, Marselha pode ser visto. Antes, prévias da primeira parte já indicavam Marselha lutando ao lado dos colegas de assalto. Ao que parece, o líder da série da Netflix deve agir junto de alguma forma.

A segunda parte da quinta e última temporada de La Casa de Papel chega em 3 de dezembro na Netflix. Confira abaixo o teaser.

Publicidade