Promoção

O que assistir no Star+ em final de semana com acesso gratuito

Plataforma de streaming da Disney dá período para que interessados experimentes a plataforma

O Star+ dá acesso gratuito para interessados no final de semana dos dias 22, 23 e 24 de outubro. A promoção serve para que espectadores conheçam mais sobre o serviço de streaming da Disney.

Para participar da ação, os espectadores devem se inscrever no site do Star+ a partir de 12h do dia 22 de outubro, com a promoção durando até 23h59 do dia 24 de outubro.

Após assinar o serviço no Star+ Acesso Livre, os espectadores poderão aproveitar a plataforma sem limitações.

Vale apenas lembrar que a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal de Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado.

Pensando nisso, separamos alguns atrativos que os fãs podem aproveitar enquanto conhecem mais sobre o Star+ no final de semana de 22 a 24 de outubro.

Grey’s Anatomy

Os fãs do drama médico contam com 17 temporadas completas na plataforma. Sem restrições, os espectadores podem acompanhar a história de Meredith e do Grey Sloan.

The Walking Dead (com episódios inéditos)

O Star+ conta com The Walking Dead no catálogo com um diferencial. O serviço da Disney já tem os episódios inéditos da 11ª e última temporada.

Os Simpsons

O clássico desenho conta com as 32 temporadas na plataforma de streaming, além de todos os especiais. O Star+ conta ainda com séries como Uma Família da Pesada (Family Guy) e American Dad.

Only Murders In The Building

A série de investigação de Selena Gomez e Steve Martin está com a temporada completa no Star+. Além de mistérios, os fãs devem dar algumas risadas.

This Is Us

O drama familiar é mais uma série popular que está no catálogo da plataforma de streaming. O Star+ conta atualmente com cinco temporadas de This Is Us.

Filmes para maiores da Marvel e clássicos

Os filmes da Marvel para um público adulto, como os de Deadpool e Logan, estão no serviço. O Star+ tem também clássicos como Titanic, De Volta Para o Futuro 2 e Sociedade dos Poetas Mortos.

Esses são apenas alguns títulos, assim como as séries. Além das mencionadas acima há ainda Outlander, How I Met Your Mother, Lost e Sons of Anarchy.

Clique aqui para conferir uma lista do que o Star+ disponibiliza.

Futebol ao vivo e mais esportes

O Star+ também possui a transmissão de futebol e mais esportes ao vivo, contando ainda com exibição dos canais esportivos da Disney, como ESPN. Neste final de semana, há alguns jogos que são destaques.

O final de semana tem Marselha x PSG da Ligue 1 da França, Inter x Juventus pela Série A italiana e o duelo imperdível de dois artilheiros implacáveis frente a frente: o Manchester United de Cristiano Ronaldo x o Liverpool de Salah pela Premier League inglesa. Além disso, há Barcelona x Real Madrid.

O domingo tem também transmissão da NFL, a liga de futebol americano.

Vale lembrar que a promoção não é válida para o Combo+, aquele que o assinante possui o Disney+ e o Star+.

Clique aqui para assinar o Star+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.