Boas histórias

Os filmes para assistir na Netflix com atores de Venom

Sugestões para assistir no final de semana com astros da Marvel

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) está nos cinemas e conta com um elenco bem interessante. Caso queira conhecer mais dos atores principais, aqui estão alguns dos melhores filmes estrelados por eles no catálogo da Netflix.

Novo derivado da franquia do Homem-Aranha, Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) é uma produção da Sony. Apesar de ter dividido público e crítica, o blockbuster vem tendo bons resultados nas bilheterias.

Confira abaixo alguns dos melhores filmes estrelados pelos atores principais de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) que estão disponíveis pela Netflix no Brasil.

Tom Hardy – Mad Max: Estrada da Fúria

Em um mundo pós-apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém.

Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa, que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa.

Woody Harrelson – Zumbilândia

A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos.

No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Michelle Williams – O Segredo de Brokeback Mountain

Jack e Ennis se conheceram em Wyoming, no verão de 1963, quando foram trabalhar para um rancheiro que criava ovelhas. Naquele ambiente solitário nas montanhas, eles acabam tendo um rápido contato sexual. Quando o trabalho no rancho acaba, cada um segue seu caminho.

Ambos casaram e vivem com suas respectivas esposas. Por muitos anos, não se veem até que um dia, eles começam a marcar encontros esporádicos e mantêm um caso amoroso durante uns vinte anos.

Naomie Harris – Beleza Oculta

Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível se torna realidade quando estas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor tentam agora ensinar o valor da vida para Howard.

Stephen Graham – O Irlandês

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.