Os grandes lançamentos de séries da Netflix para 2022

Nova versão de Rebelde, Stranger Things e The Crown estão entre os lançamentos

Publicado em 14/10/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix confirma em publicação nas redes sociais os grandes lançamentos de séries para 2022. Entre as produções estão Stranger Things, Rebelde e The Crown.

Muitas delas possuem no momento apenas uma previsão de estreia. As datas específicas devem começar a ser anunciadas em breve pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, os assinantes da plataforma podem esperar mais um ano lotado de novidades. Confira abaixo as grandes séries que chegam em 2022 na plataforma de streaming.

The Crown

A série sobre a vida da Rainha Elizabeth retorna com a quinta temporada. Nesse novo ciclo, novos atores assumem os papéis importantes na Netflix, como Imelda Staunton, que será a rainha. A previsão de estreia é para novembro de 2022.

The Umbrella Academy

Os heróis da família Hargreeves retornam também em 2022 para terceira temporada (ainda sem previsão específica). Dessa vez a trama envolverá o hotel Oblivion, um lugar onde ninguém consegue sair.

De Volta aos 15

A série nacional é a primeira estrelada na Netflix por Maisa Silva. Na história, uma mulher infeliz de 30 anos (interpretada por Camila Queiroz) volta no tempo para ganhar uma nova chance. A estreia acontece em 2022, sem previsão específica.

Maldivas

A série é mais uma produção nacional com elenco conhecido. As estrelas são Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter e Vanessa Gerbelli. A trama de Maldivas, que chega em 2022, acompanha a história de Liz (Marquezine), que se muda para o Rio de Janeiro para investigar a morte da mãe.

Stranger Things

A história de Eleven, Hawkins e o Mundo Invertido continua na quarta temporada de Stranger Things. Os aguardados episódios enfim chegam em 2022 – ainda sem estreia específica.

Rebelde

A escola Elite Way recebe uma nova turma de estudantes com muito talento. A nova geração de Rebelde promete mais romances e conflitos na Netflix. A previsão é para 2022 e sem data específica ainda.

Bridgerton

Até Round 6 surgir, Bridgerton era a série mais vista da Netflix. O drama tenta reconquistar o posto com a segunda temporada em 2022, ainda sem data específica. Dessa vez, a série se foca em Anthony e a vida amorosa dele.

Young Royals

Mais um sucesso da Netflix volta em 2022. Young Royals lança a segunda temporada. A série segue a vida escolar do príncipe Wilhelm, que além de se acostumar com a nova escola, descobre os primeiros amores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio