Agenda

Os lançamentos de 11 a 17 de outubro na Netflix

O retorno de Você (You) é o grande lançamento da semana na plataforma

A Netflix tem dois destaques em séries entre 11 a 17 de outubro. A semana traz O Clube das Babás e Você (You).

A primeira série, voltada para o público mais jovem, abre o período com a segunda temporada. Enquanto isso, Você chega em 15 de outubro com o terceiro ano, ainda seguindo a tensa história do serial killer Joe.

Além dos títulos, há também filmes como O Fio Invisível e Buscando. Ao mesmo tempo, a segunda temporada de Outra Vida é mais uma a chegar.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para semana de 11 a 17 de outubro.

O Clube das Babás (temporada 2) – 11 de outubro

Nesta versão contemporânea da série de livros de Ann M. Martin, cinco amigas se lançam no mundo dos negócios com uma agência de babás.

Tudo por um Pop Star – 12 de outubro

Até onde você iria para ver seu ídolo de perto? Três meninas do interior encaram mil desafios para ir ao show de sua banda favorita na capital.

Mighty Express – 12 de outubro

Embarque rumo a grandes aventuras com esta turma de trens e seus amigos humanos. Apareceu algum problema? Nada que o trabalho em equipe não resolva!

Filme que marcam época (temporada 3) – 12 de outubro

Esses blockbusters uniram e divertiram gerações. Conheça os atores, diretores e outros profissionais do cinema que tornaram tudo possível.

Bright: Alma de Samurai – 12 de outubro

Nos primeiros anos da Restauração Meiji no Japão, um samurai precisa se unir a um orc assassino para salvar uma jovem elfa de um adversário em comum.

Convergência: Coragem em Tempos de Crise – 12 de outubro

A COVID-19 acentua vulnerabilidades ao redor do mundo, mas há heróis anônimos que lutam por um futuro melhor.

Malinche: Nos Bastidores do Musical – 12 de outubro

Conheça o processo criativo por trás do novo musical de Nacho Cano, que conta a história do amor de Malinche e Hernán Cortés e da fusão de duas culturas diferentes.

Violet Evergarden: O Filme – 13 de outubro

Com o fim da guerra, o avanço tecnológico traz mudanças à vida de Violet, que espera rever o major que a ajudou.

Julio Sumiu – 13 de outubro

Certa que o filho foi sequestrado por traficantes, uma dona de casa decide resgatá-lo por conta.

Entre Frestas – 13 de outubro

Polônia, 1985: insatisfeito com o resultado de uma investigação de assassinato, um jovem oficial de Varsóvia na era comunista resolve descobrir a verdade por conta própria.

O Fio Invisível – 13 de outubro

A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e uma pessoa local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual. Dirigido pela premiada Claudia Llosa.

Outra Vida: Temporada 2 – 14 de outubro

Os riscos aumentam cada vez mais enquanto Niko (Katee Sackhoff) e sua tripulação testemunham a aniquilação de um planeta. Como negociar com alienígenas capazes de tamanha brutalidade?

Filhos do Ódio – 14 de outubro

Nos EUA dos anos 60, um neto de um membro da Ku Klux Klan luta contra o racismo da sua cultura e se torna ativista dos direitos sociais. Baseado em história real.

É Proibido Amar – 14 de outubro

Em um país onde namorar é proibido, três garotas em busca da felicidade decidem entrar para uma comunidade reclusa comandada por um líder carismático.

Stand-Up à Francesa – 14 de outubro

Neste especial de comédia, os grandes nomes do stand-up da França se reúnem, apresentando esquetes que exploram a vida durante a pandemia.

A Chefinha – 14 de outubro

Uma chefe infernal volta no tempo e volta a ser adolescente. O resultado disso? Enquanto ela volta à escola, sua assistente comanda a empresa.

Você: Temporada 3 – 15 de outubro

Casados e com um bebezinho, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

Coisas da Vida (temporada 4) – 15 de outubro

Morando juntos, os jovens Kavya e Dhruv vivem os altos e baixos da vida profissional, dos relacionamentos modernos e do dia a dia em Mumbai.

O Fantástico Halloween do Tubacão – 15 de outubro

Tubacão e sua turma se preparam para o Halloween ouvindo “A Lenda da Névoa Temível” — e Tubacão precisa garantir que um monstro marinho não estrague a festa.

O Mundo de Karma – 15 de outubro

Karma é uma menina talentosa que concilia o sonho de fazer rap com as rimas perfeitas e usa sua ambição e coragem para resolver qualquer problema.

Buscando – 15 de outubro

Quando sua filha desaparece, David vasculha a internet por pistas com a ajuda de um detetive.

Cocomelon (temporada 4) – 15 de outubro

A criançada vai aprender letras, números, sons de animais e muito mais nesta série cheia de canções infantis e diversão para toda a família.

No Jogo do Amor – 15 de outubro

Depois de uma experiência de troca de casais, quatro amigos chegam a uma cabana de praia remota para enfrentar as consequências e encarar as verdades.

A Batalha Esquecida – 15 de outubro

Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas bem diferentes se cruzam. Veja a batalha sob suas perspectivas.

My Name – 15 de outubro

Depois do assassinato do pai, uma mulher com sede de vingança deposita a confiança em um chefão do crime — e acaba entrando para a polícia sob seu comando.

The Trip – 15 de outubro

Decididos a pôr um fim no casamento assassinando um ao outro, um casal se dirige a uma cabana remota, mas logo precisam enfrentar uma ameaça ainda maior.

O Boneco Amaldiçoado – 15 de outubro

Depois da morte do pai, uma jovem problemática se muda com a família e encontra um boneco que aterroriza toda família na nova casa.

Historia de lo Oculto – 15 de outubro

Décadas atrás na Argentina, um famoso programa de TV fez a última transmissão, trazendo um convidado que associa o governo a forças sobrenaturais.

16 de outubro

Por enquanto, não há lançamentos para essa data.

Valentina – 17 de outubro

Uma tímida adolescente trans se muda para uma cidadezinha do interior, onde precisa lutar pela própria identidade.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.