Agenda

Os lançamentos de 4 a 10 de outubro na Netflix

Casamento às Cegas Brasil, On My Block e Venom são alguns dos destaques

A Netflix tem mais uma semana movimentada no período de 4 a 10 de outubro. Os destaques vão do começo até o fim.

Já no dia 4 de outubro, On My Block chega com a quarta temporada. O seriado se despede com os novos episódios.

Depois, há um meio de semana para os fãs do gênero reality show. Casamento às Cegas Brasil e a segunda temporada de Sexy Beasts chegam na plataforma.

No final de semana, como é normal, filmes esperados são lançados na Netflix. Entre eles, um longa de Pokémon e também o filme Dano Colateral.

O período ainda traz o primeiro filme de Venom na plataforma.

Confira abaixo a lista completa de lançamentos da Netflix para semana de 4 a 10 de outubro.

On My Block: Temporada 4 – 4 de outubro

Dois anos após seguirem os próprios caminhos, Ruby, Jamal, Monse e Cesar enfrentam novas ameaças e precisam decidir se colocam mesmo a mão no fogo pela amizade.

Pistas de Blue e Você: Temporada 1 – 4 de outubro

Siga as pistas da cadelinha Blue e resolva divertidos enigmas, faça novos amigos e decifre mensagens muito especiais com Josh!

Escape the Undertaker – 5 de outubro

Será que o New Day vai sobreviver aos mistérios da mansão mal-assombrada do Undertaker? Você é quem decide o final deste especial interativo de WWE.

Dave Chappelle: Encerramento – 5 de outubro

No seu último especial de comédia, Dave sobe ao palco para esclarecer umas coisas… e desabafar também.

Eu Me Lembro de Você – 5 de outubro

Um detetive genial se junta a uma colega num caso que o afeta diretamente, mas a dupla acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato.

Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2 – 6 de outubro

Luccas e Gi embarcam em uma nova aventura para ajudar a elfo Estela a encontrar uma joia que pode mudar o mundo antes que seja tarde demais.

A Vingança das Juanas: Temporada 1 – 6 de outubro

Cinco mulheres com a mesma marca de nascença fazem de tudo para saber a verdade sobre seu passado e descobrem uma rede de mentiras envolvendo poder e política.

Cozinhando o Impossível: Temporada 1 – 6 de outubro

Na disputa pelo prêmio de 100 mil dólares, confeiteiros e engenheiros incríveis se unem para elaborar criações que, além de deliciosas, devem ser muito resistentes.

Casamento às Cegas: Brasil (episódios semanais lançados a partir de 6 de outubro)

Chega ao Brasil o reality em que participantes em busca do amor verdadeiro têm que escolher alguém sem se conhecerem pessoalmente. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Tem Alguém na sua Casa – 6 de outubro

Makani e seus amigos da escola tentam impedir uma pessoa mascarada de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Jogo Comprado – Volume 1 – 6 de outubro

Crimes verídicos e esportes se cruzam em uma série documental sobre controvérsias e escândalos mundiais, com testemunhos em primeira mão dos envolvidos.

É Fada – 7 de outubro

Geraldine, uma fada desastrada, perde suas asas. Para recuperá-las, terá que ajudar a adolescente Julia a resolver os problemas em casa e na escola.

Sexy Beasts (2ª temporada) – 7 de outubro

Cansados de relacionamentos superficiais, solteiros da vida real são transformados em animais e outras criaturas míticas para testar a química em encontros às cegas.

Ma – 7 de outubro

Uma mulher aceita comprar bebida para adolescentes e os convida para fazer festa na sua casa. Sua hospitalidade logo se transforma em obsessão.

Apesar de tudo Amor – 7 de outubro

O charme irresistível de um colega de turma leva uma jovem que não acredita no amor a entrar em uma amizade colorida.

Gokushufudou: Tatsu Imortal (novos episódios) – 7 de outubro

O lendário yakuza Tatsu, “o Dragão Imortal”, desaparece do submundo — só para retornar como um marido dedicado.

Um Yakuza Genial: Tatsu Imortal (novos episódios) – 7 de outubro

Nesta série de vinhetas cômicas, um cara durão com talento para dono de casa realiza tarefas domésticas meticulosamente.

Batalha Bilionária: O Caso Google Earth – Minissérie – 7 de outubro

Na Berlim dos anos 90, um artista e um hacker inventam uma nova maneira de enxergar o mundo. Anos depois, eles se reúnem para processar o Google por quebra de patente.’

Um Conto Sombrio dos Grimm: Temporada 1 – 8 de outubro

Nesta irreverente série de animação, João e Maria participam de outros oito contos de fada clássicos dos irmãos Grimm, ou inspirados por eles.

Pokémon, o Filme: Segredos da Selva – 8 de outubro

Zaza cresce na floresta com um solitário Zarude. Ao conhecer Ash e Pikachu, ele descobre o mundo dos humanos – e um plano que ameaça seu lar!

Pretty Smart: Temporada 1 – 8 de outubro

Chelsea (Emily Osment) é muito inteligente, mas ela descobre que não entende nada de diversão até ir morar com sua animada irmã e três amigos. Escrita por Jack Dolgen e Doug Mand, os mesmos roteiristas de “How I Met Your Mother” e “Crazy Ex-Girlfriend”.

Angeliena – 8 de outubro

Após uma série de infortúnios, uma simpática funcionária de um estacionamento corre em busca do sonho de viajar pelo mundo.

Flagrantes de Família: Temporada 3 – 8 de outubro

Levados para um monastério distante, os Hazans lidam com sequestradores instáveis, uma nova linha de produtos e um baita segredo de família.

Meu Irmão, Minha Irmã – 8 de outubro

Obrigados a morar juntos para cumprir o testamento do pai, os irmãos Nik e Tesla (e os filhos dela) tentam superar as diferenças e viver em família.

O Mistério das Mortes de Burari: Minissérie – 8 de outubro

Suicídio, assassinato… ou outra causa? Esta série documental examina teorias e verdades arrepiantes em torno das mortes de 11 pessoas de uma família indiana.

The Spokeswoman – 8 de outubro

Maria de Jesús Patricio é a primeira indígena a se candidatar à presidência do México. A luta pela preservação da natureza está no centro de sua jornada.

Dano Colateral – 8 de outubro

Um promotor público de sucesso se envolve em um mistério altamente arriscado.

Venom – 9 de outubro

Um repórter luta pela própria vida ao enfrentar um cientista louco após se fundir com um simbionte alienígena que lhe dá superpoderes. Estrelado por Tom Hardy.

Blue Period: Temporada 1 – 9 de outubro

Entediado com a vida, o adolescente Yatora Yaguchi mergulha no maravilhoso mundo da arte depois de encontrar inspiração em um quadro.

Nosso Próximo Verão – 10 de outubro

Chen Chen e Zheng Yuxing se tornam amigos depois de uma mentira inocente e, juntos, enfrentam a dura realidade da vida adulta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.