Agenda

Os lançamentos de novembro de 2021 no Amazon Prime Video

Filmes com Robert Pattinson e atriz da Marvel, além da série A Roda do Tempo são destaques

O Amazon Prime Video anuncia os lançamentos de novembro de 2021 no serviço de streaming. Há estreias atraentes, como O Farol, com Robert Pattinson, e Coquetel Explosivo, longa de ação elogiado internacionalmente que chega ao Brasil pelo serviço.

Além disso, uma estreia aguardada é a da série A Roda do Tempo. A trama épica, situada em um mundo de magia, é estrelada simplesmente por Rosamund Pike (Garota Exemplar).

O mês no Amazon Prime Video tem ainda uma coleção de filmes de Natal chegando. O serviço já se prepara para época natalina.

Confira abaixo os lançamentos de novembro de 2021 no Amazon Prime Video.

Darrow & Darrow: Vestígios de Um Crime – 1 de novembro

Claire e Miles acreditam que uma assassina condenada é inocente e, um ano depois que ela foi presa, eles começam a investigar o caso novamente.

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar – 1 de novembro

O filme acompanha a psicóloga e ex-promotora Hailey Dean (Kellie Martin) em mais um mistério. Dessa vez, ela ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher (Viv Leacock), a investigar uma série de assassinatos no Hospital Atlanta Memorial. Porém as coisas se complicam quando a namorada de Fincher, a Dra. Meghan Phillips, se torna a principal suspeita dos crimes.

The Song of Names – 1 de novembro

Vários anos depois que seu amigo de infância, um prodígio do violino, desapareceu na véspera de seu primeiro concerto solo, um inglês viaja pela Europa para encontrá-lo.

A Princesa Encantada: O Reino da Música – 1 de novembro

A princesa Odette está organizando um concurso de música para comemorar o aniversário da princesa Alise – o vencedor cantará em seu grande baile de aniversário.

Um Natal Apaixonado – 1 de novembro

Uma professora de coral visita um aluno para convencer seu pai viúvo a deixá-lo participar do Show de Natal. Porém, durante a visita, eles acabam presos na casa numa nevasca e um grande amor começa a nascer.

Um Alegre Natal – 1 de novembro

Uma palestrante motivacional aprende o verdadeiro sentido do Natal ao ser resgatada por um estranho de um acidente quase fatal.

Natal em Holly Lodge – 1 de novembro

Quando a empreiteira envia Evan para avaliar a pousada que Sophie Bennett herdou dos pais, eles se conectam imediatamente. Porém, a visita de Evan pode ameaçar os próximos Natais na pousada.

Natal no Hotel Plaza – 1 de novembro

Uma historiadora é contratada para criar uma exibição de Natal no Hotel Plaza e junta-se a um simpático criador de decorações natalinas para trazê-la à vida.

Uma Conexão Para o Natal – 1 de novembro

A comissária de bordo Sydney é encarregada de tomar conta de Leah, uma menor desacompanhada em um vôo. Após Leah ser entregue com segurança ao seu pai, Jonathan, Sydney encontra um pacote que Leah esqueceu.

Uma Viagem de Natal – 1 de novembro

Uma escritora resolve viajar durante o Natal, mas acaba tendo um contratempo quando percebe que a casa em que está hospedada também foi alugada por outras pessoas.

Reencontro de Natal – 1 de novembro

A viúva de um militar aluga um apartamento para um capitão do Exército que se recupera de um acidente. Eles se unem para salvar o museu militar da cidade com um evento de Natal, e acabam se apaixonando.

Natal em Evergreen – 1 de novembro

Quando o aeroporto fecha por causa de um temporal, uma veterinária cruza o caminho de um médico e sua filha. O que acontece dará a todos eles um Natal mais mágico do que poderiam ter imaginado.

Natal em Evergreen: Boas Notícias – 1 de novembro

A cidade de Evergreen está em busca de uma cápsula do tempo há muito perdida quando um escritor cético chega para obter informações sobre a famosa paixão da cidade pelo Natal.

Natal Fora de Casa – 1 de novembro

A vida de um prefeito de uma pequena cidade vira de cabeça para baixo quando uma atriz famosa chega para gravar seu novo filme de Natal.

Em Casa Para o Dia do Natal – 1 de novembro

Quando uma jovem mulher se apaixona e começa um relacionamento de longa distância com um soldado da ativa, sua mãe protetora tenta de tudo para evitar que a filha sofra por amor.

Senhorita Natal – 1 de novembro

Uma carta de um jovem menino leva uma ‘localizadora’ oficial de árvores a uma pequena cidade onde ela é forçada a encarar aquilo que realmente tem sentido falta no Natal.

Once Upon a Holiday – 1 de novembro

Quando uma princesa foge de sua comitiva para explorar a cidade de Nova York no Natal, ela conhece um jovem que mostra a ela o lado dele da cidade.

Um Fim de Semana de Inverno – 1 de novembro

Cara, uma escritora que é deixada pelo namorado no Réveillon, decide dar um tempo nos namoros. Desafiada por sua chefe a escrever a respeito, ela espera que uma viagem para esquiar com sua melhor amiga estimule sua inspiração.

Natal nas Montanhas Rochosas – 1 de novembro

Depois de seu rompimento com um famoso empresário de tecnologia chegar às manchetes nacionais, Sarah retorna ao rancho de seu tio para escapar dos holofotes, onde ela cruza com um ator de Hollywood que está se preparando para um papel.

Uma Véspera de Ano Novo Real – 1 de novembro

A aspirante a estilista Caitlyn conhece Jeff no dia em que é contratada para desenhar um vestido para a socialite Isabelle, para sua festa de Réveillon

Um Natal de Mudanças – 1 de novembro

Quando gêmeas idênticas têm dificuldade em planejar suas respectivas festas de Natal, elas se convencem de que a grama do vizinho é mais verde.

O Trem do Natal – 1 de novembro

Um jornalista cínico decide pegar um trem em Washington, D.C. com destino a Los Angeles no Natal para se inspirar para uma história em homenagem a seu falecido pai. Ele conhece outros passageiros e encontra uma velha paixão enquanto está a bordo.

Um Doce Natal – 1 de novembro

Uma confeiteira em dificuldades precisa aderir ao espírito de Natal ou pode perder um concurso e uma segunda chance no amor.

Um Inverno dos Sonhos – 1 de novembro

Uma ex-campeã de esqui retorna ao mundo das competições quando uma corredora de downhill de 16 anos pede ajuda e a leva a despertar uma antiga paixão e encontrar um novo amor.

A Man Named Scott – documentário Original Amazon – 5 de novembro

Acompanha a carreira musical de Kid Cudi desde o lançamento de ‘Day N’ Night’ em 2008 até os dias atuais. Amigos e produtores ilustram sua história em conjunto com filmagens de shows nunca antes vistas nos bastidores.

Espécies em Perigo – 5 de novembro

Uma aventura de sobrevivência intensa e cheia de ação sobre uma família americana rica que viaja para o vasto deserto africano do Quênia.

Most Dangerous Game (Temporada 1) – 5 de novembro

Desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal possa tirar sua vida, Dodge Maynard aceita uma oferta para participar de um jogo mortal, onde ele logo descobre que não é o caçador, mas a presa.

O Farol – 11 de novembro

A história de um antigo faroleiro chamado Old, que mora na cidade de Maine no início do século XX.

Tudo ou Nada: Toronto Maple Leafs (Temporada 1) – série Original Amazon – 12 de novembro

A série apresenta o time de hockey no gelo Toronto Maple Leafs, com imagens por trás das câmeras de jogadores, comissão técnica e torcedores.

Always Jane – série documental Original Amazon – 12 de novembro

Always Jane acompanha a adolescente transgênero Jane Noury ​​e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade.

Medo da Chuva – 12 de novembro

Uma menina que vive com esquizofrenia luta com alucinações terríveis quando começa a suspeitar que seu vizinho raptou uma criança. A única pessoa que acredita nela é Caleb, um rapaz que ela nem sequer tem certeza de que existe.

Coquetel Explosivo – filme Original Amazon – 12 de novembro

Neste filme cheio de ação, três gerações de mulheres lutam contra uma poderosa organização criminosa.

Mayor Pete – filme Original Amazon – 12 de novembro

O filme traz uma visão interna da campanha de Pete Buttigieg para concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Detetive Madeinusa – filme Exclusivo Amazon – 12 de novembro

Em Detetive Madeinusa, um novato (Tirullipa) no mundo das investigações bastante atrapalhado é contratado por um lobista bilionário (Whindersson Nunes), para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso peculiar, o detetive formará uma equipe imbatível com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka). Juntos, eles embarcam em uma divertida investigação.

A Roda do Tempo Temporada 1 – série Original Amazon – 19 de novembro

Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Conquista – 19 de novembro

Uma mãe, Victoria, tenta pôr o seu passado obscuro como traficante de drogas para trás, mas o policial reformado Damon rapta sua filha e a obriga a fazer o que ele quer.

Garota da Moto – filme Exclusivo Amazon – 20 de novembro

Joana, uma jovem mãe que trabalha como motogirl, descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Quando tenta enfrentar os bandidos e libertar as reféns, ela acaba atraindo um novo problema.

Hanna (Temporada 3) – série Original Amazon – 24 de novembro

A jornada de uma jovem extraordinária criada na floresta, enquanto foge da perseguição incansável de um agente da CIA que age por conta própria e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

Soldado Anônimo: Lei do Retorno – 24 de novembro

Ronan, um piloto de caça que é israelense pela Lei do Retorno, é abatido e capturado na Síria após uma missão. Como ele é filho de um senador dos EUA, um esquadrão israelense dos EUA foi enviado para resgatá-lo em 36 horas.

Tudo ou Nada: Juventus – série Original Amazon – 25 de novembro

Acompanhe o popular clube de futebol italiano na atual temporada 2020/21.

Anni da Cane – filme Original Amazon – 26 de novembro

A história de uma adolescente desajeitada, cínica, imaginativa e atormentada chamada Stella.

Burning – documentário Original Amazon – 26 de novembro

Este documentário lança um olhar inflexível sobre os incêndios florestais na Austrália e a catástrofe que se desenrolou. Analisaremos os danos, os erros que o governo cometeu e por que os cometeu, o papel que a imprensa desempenhou e como e se foi possível recuperar.

Pan Y Circo (Temporada 2) – série Original Amazon – 26 de novembro

As conversas reúnem especialistas e diferentes personalidades para abordar temas de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas por cardápios de renomados chefs mexicanos.

You Are My Home – filme Exclusivo Amazon – 26 de novembro

Este drama segue o relacionamento de uma mulher com o coração partido e uma jovem imigrante que perdeu sua mãe na fronteira, que se encontram pouco antes do Natal.

Reação em Cadeia – filme Exclusivo Amazon – 27 de novembro

Um tranquilo contador, após reencontrar o amor pela juventude, descobre um grande desfalque na empresa onde trabalha. Graças a isso, ele acaba se envolvendo em uma rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.