Mais do que você gosta.

Publicidade

Agenda

Os lançamentos do fim de semana (1 a 3 de outubro) na Netflix

Além de destaque para O Culpado, plataforma aposta em uma grande quantidade de filmes para o período

Publicado por Bruno Tomé

01/10/2021 10:00

A Netflix aposta em uma variedade de títulos para o final de semana entre 1 a 3 de outubro. Apenas na sexta-feira, 23 filmes e séries chegam na plataforma.

No sábado e domingo, há bem menos lançamentos. Mas, com a quantidade do dia primeiro de outubro, os assinantes da Netflix terão muito o que assistir.

Continua depois da publicidade

Entre os destaques estão o filme O Culpado, com Jake Gyllenhaal, e as séries MAID e Seinfeld. O longa é um suspense que tem ainda a direção de Antoine Fuqua.

Já MAID é uma minissérie baseada em fatos reais com a história de uma jovem mãe que deixa um relacionamento abusivo. Ela precisa dar um jeito na vida para cuidar da filha.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana de 1 a 3 de outubro.

Seinfeld: A série completa – 1 de outubro

Jerry Seinfeld e seus amigos de Nova York comandam a melhor série de comédia sobre o nada.

Os Sabores da Coreia – 1 de outubro

Drinks animam a conversa enquanto o astro da culinária Paik Jong-won e as celebridades convidadas divagam sobre vida, comida e bebida em refeições extasiantes.

Anatomia – 1 de outubro

Uma estudante de medicina descobre uma terrível sociedade de cirurgiões que faz de tudo para conseguir espécimes interessantes.

MAID: Minissérie – 1 de outubro

Após sair de um relacionamento abusivo, uma jovem mãe começa a trabalhar fazendo faxina para sustentar a filha e construir um futuro melhor para elas.

A Face Oculta do Mal – 1 de outubro

Alex e Sophie conhecem Taylor durante as férias. O trio segue viagem, mas a dupla logo percebe que está em má companhia.

Carandiru – 1 de outubro

O médico dos presidiários do superlotado Complexo Penitenciário do Carandiru testemunha hostilidades que terminam numa histórica rebelião. Estrelando Rodrigo Santoro.

A.X.L: O Cão Robô – 1 de outubro

O jovem motociclista Miles Hill ajuda um cão robótico ultrassecreto a escapar do seu criador impiedoso e dos militares em uma perseguição eletrizante.

Wimbledon: O Jogo do Amor – 1 de outubro

Um convite para o torneio de Wimbledon dá uma última chance a um tenista profissional em declínio. Porém, a derrota contra um jogador complica seu retorno. Estrelando Kirsten Dunst, Jon Fraveau e Paul Bettany.

Área 51 – 1 de outubro

Um grupo de adolescentes descobre sem querer um dos maiores segredos do governo americano: a famosa área 51.

A Pata do Macaco – 1 de outubro

Jake Tilton ganha uma pata de macaco, um desejo amaldiçoado que concede três desejos ao portador, mas logo descobre que cada desejo tem o seu preço.

Diana: O Musical – 1 de outubro

A deslumbrante vida da Princesa Diana é retratada neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway.

Oats Studios – 1 de outubro

Esta série de curtas experimentais retrata cenários pós-apocalípticos e sinistros.

Um Time Muito Louco – 1 de outubro

O sucesso traz mudanças inesperadas para os Cleveland Indians, e a chegada de um rebatedor arrogante promete muito mais reviravoltas.

Forever Rich – 1 de outubro

Um astro do rap surta quando um vídeo humilhante viraliza. Agora, ele vai fazer de tudo para se redimir… em apenas uma noite.

Halloween 4 – 1 de outubro

Uma década após aterrorizar a cidade de Haddonfield, Michael Myers está de volta. Dessa vez, decidido a matar sua sobrinha e quem mais estiver no caminho.

O Culpado – 1 de outubro

Um detetive de polícia que trabalha na central de emergências faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações. Com Jake Gyllenhaal.

Psicose 3 – 1 de outubro

O Hotel Bates é novamente palco de acontecimentos terríveis, e como sempre, o psicopata Norman Bates recorre a ajuda da mãe.

Difícil de Engolir – 1 de outubro

Pressionada pelas circunstâncias da vida, Tolani se envolve com o tráfico de drogas na Nigéria dos anos 80. Uma decisão que traz duras consequências.

A Oitava Praga – 1 de outubro

Um experimento secreto para criar gafanhotos vira um desastre depois que insetos geneticamente modificados escapam do laboratório e causam caos no interior dos EUA.

Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile – Temporada 1 – 1 de outubro

Uma colônia cristã de alemães, com um líder carismático e manipulador, se estabelece no Chile, tornando-se fundamental para a ditadura.

Magias & Miados: Temporada 1 – 1 de outubro

No seu aniversário de 12 anos, Willa descobre um mundo de magia, animais falantes e muito mais, sempre junto de suas melhores amigas.

Beyblade Burst Rise: Temporada 1 – 1 de outubro

Dante termina seu treinamento com o lendário Valt Aoi. Junto a sua Ace Dragon, ele traz a nova geração de Bladers para batalhar no berço de origem do Beyblade: o Japão.

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light – 1 de outubro

Meliodas e seus amigos entram em ação novamente quando a nova era de paz é ameaçada por uma poderosa aliança mágica que pode acabar com tudo.

2 de outubro

Por enquanto, não há estreias para data.

Scissor Seven: Temporada 3 – 3 de outubro

Após deixar a Ilha das Galinhas, Seven faz alguns desvios até chegar a Xuanwu, onde a recompensa por sua cabeça é alta.

44 gatos (Temporada 3) – 3 de outubro

Quatro gatos com talentos vocais são adotados por uma vovó e montam uma banda, vivendo aventuras incríveis com outros 40 felinos que acabam conhecendo.

Lembrando sempre que a Netflix pode alterar os dias dos lançamentos.

Publicidade