Agenda

Os lançamentos do fim de semana (29 a 31 de outubro) na Netflix

Grande destaque é para o derivado do filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

A Netflix prepara mais lançamentos para os fãs no fim de semana de 29 a 31 de outubro. O destaque dessa vez é para Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

O filme é um derivado de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, um dos títulos mais vistos da plataforma. Para quem não quer acompanhar essa nova franquia, claro que há outras opções.

Títulos como Colin em Preto e Branco e O Tempo Que Te Dou também fazem a estreia na Netflix. Ao mesmo tempo, Mytho retorna com a segunda temporada.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana de 29 a 31 de outubro.

A Origem do Mundo – 29 de outubro

Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta delicada à mãe – ou morrer em três dias.

Fale Com Meu Agente em Bollywood – 29 de outubro

Quatro agentes de talentos de Mumbai fazem de tudo para salvar sua empresa: de selecionar elencos incríveis a acalmar os egos das celebridades.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa – 29 de outubro

Nesta história que antecede “Army of the Dead”, uma mulher misteriosa convoca o bancário Dieter (Matthias Schweighöfer) para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Mytho: Temporada 2 – 29 de outubro

Aos poucos, a verdade sobre Lorenzo vem à tona. Elvira tenta se reconciliar com a família, que encontra novas tribos e se refugia em novos romances.

https://www.youtube.com/watch?v=ckmYg1AiWYg

Colin em Preto e Branco: Temporada 1 – 29 de outubro

Criada por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, a série explora as experiências vividas por Kaepernick no ensino médio que o levaram a se tornar um ativista.

O Tempo Que Te Dou: Temporada 1 – 29 de outubro

Lina muda de casa, procura um novo emprego e experimenta coisas novas – tudo para tentar esquecer seu primeiro amor. Com Nadia de Santiago e Álvaro Cervantes.

Amor, Casamento e Divórcio: Temporada 2 – 30 de outubro

As emoções estão à flor da pele quando as mulheres descobrem os casos de seus maridos e enfrentam a desconfiança em seus casamentos até então felizes.

Brincante – 30 de outubro

A genialidade do artista folclórico Antonio Nóbrega é retratada neste documentário que inclui apresentações ao vivo e expressões culturais.

Universo Z – 30 de outubro

Acompanhe Zi em um mundo colorido, onde ela faz artesanato, brinca e se diverte com a ajuda de dois amigos especiais: um tablet e um computador. No mesmo dia, o derivado Vem Dançar com Universo Z também chega no streaming.

31 de outubro

Por enquanto, não há nada de lançamentos para data.

Vale sempre lembrar que a Netflix pode modificar as datas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.