Agenda

Os lançamentos do fim de semana (8 a 10 de outubro) na Netflix

Plataforma chega com filme do Pokémon, Venom e nova opção de série para assinantes

A Netflix chega com lançamentos diversos no fim de semana de 8 a 10 de outubro. Há uma variedade entre animes, séries e filmes, como um novo título do Pokémon e Venom.

O longa em questão do amado anime é Pokémon, o Filme: Segredos da Selva. Novamente, Ash e Pikachu assumem o protagonismo.

Enquanto isso, o longa do simbionte que chega na plataforma é o primeiro dele, com produção da Sony e baseado nos quadrinhos da Marvel.

Para quem gosta mais de séries, uma das opções da Netflix é Pretty Smart. O seriado vem dos roteiristas de How I Met Your Mother e Crazy Ex-Girlfriend.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana de 8 a 10 de outubro.

Pokémon, o Filme: Segredos da Selva – 8 de outubro

Zaza cresce na floresta com um solitário Zarude. Ao conhecer Ash e Pikachu, ele descobre o mundo dos humanos – e um plano que ameaça seu lar!

Pretty Smart: Temporada 1 – 8 de outubro

Chelsea (Emily Osment) é muito inteligente, mas ela descobre que não entende nada de diversão até ir morar com sua animada irmã e três amigos. Escrita por Jack Dolgen e Doug Mand, os mesmos roteiristas de “How I Met Your Mother” e “Crazy Ex-Girlfriend”.

Angeliena – 8 de outubro

Após uma série de infortúnios, uma simpática funcionária de um estacionamento corre em busca do sonho de viajar pelo mundo.

Flagrantes de Família: Temporada 3 – 8 de outubro

Levados para um monastério distante, os Hazans lidam com sequestradores instáveis, uma nova linha de produtos e um baita segredo de família.

Meu Irmão, Minha Irmã – 8 de outubro

Obrigados a morar juntos para cumprir o testamento do pai, os irmãos Nik e Tesla (e os filhos dela) tentam superar as diferenças e viver em família.

O Mistério das Mortes de Burari: Minissérie – 8 de outubro

Suicídio, assassinato… ou outra causa? Esta série documental examina teorias e verdades arrepiantes em torno das mortes de 11 pessoas de uma família indiana.

The Spokeswoman – 8 de outubro

Maria de Jesús Patricio é a primeira indígena a se candidatar à presidência do México. A luta pela preservação da natureza está no centro de sua jornada.

Dano Colateral – 8 de outubro

Um promotor público de sucesso se envolve em um mistério altamente arriscado.

Lol Surprise!: The Movie – 8 de outubro

As irmãs Queen Bee e Royal Bee contam com a ajuda das amigas e estão prontas para arrasar nessa aventura mágica e especial.

Venom – 9 de outubro

Um repórter luta pela própria vida ao enfrentar um cientista louco após se fundir com um simbionte alienígena que lhe dá superpoderes. Estrelado por Tom Hardy.

Blue Period: Temporada 1 – 9 de outubro

Entediado com a vida, o adolescente Yatora Yaguchi mergulha no maravilhoso mundo da arte depois de encontrar inspiração em um quadro.

Hometown Cha-Cha-Cha – 9 de outubro (novo episódio)

Uma dentista da cidade grande abre um consultório em um vilarejo litorâneo e conhece um faz-tudo que é o extremo oposto dela. Agora tudo pode acontecer.

Nosso Próximo Verão – 10 de outubro

Chen Chen e Zheng Yuxing se tornam amigos depois de uma mentira inocente e, juntos, enfrentam a dura realidade da vida adulta.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.