Publicidade

Lista

Os melhores filmes de terror do Prime Vídeo para ver no Halloween

Plataforma de streaming da Amazon conta com produções de destaque para Dia das Bruxas

Publicado por Redação

30/10/2021 19:00

O Amazon Prime Video é um forte concorrente da Netflix. Um gênero do serviço de streaming que se destaca é o terror, que traz excelentes opções para os fãs curtirem o Halloween.

A plataforma conta com produções originais, mas traz uma série de clássicos e títulos elogiados do terror. Por isso, separamos sete filmes de terror para assistir no serviço durante o Dia das Bruxas.

Entre eles estão os citados clássicos do gênero e títulos que fizeram sucesso na última década. Confira abaixo os filmes que podem ser vistos no Amazon Prime Video durante o Halloween.

Jogos Mortais

O gênero de jogo macabro por sobrevivência se popularizou com o primeiro Jogos Mortais, de 2004. De forma misteriosa, dois homens são acorrentados em um lugar desconhecido e precisarão ir ao limite se quiserem escapar vivos.

Suspiria

O remake de 2018 está no Prime Video. Suspiria é um clássico que segue a bailarina Susie, que consegue uma vaga numa prestigiada companhia da Alemanha. Porém, logo a dançarina levanta suspeitas do sombrio lugar.

Brightburn: Filho das Trevas

O filme é perfeito para quem também gosta de heróis. Brightburn, produzido por James Gunn (Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida), dá uma reviravolta obscura à história do Superman. Um menino poderoso cai na Terra e conforme os anos se passam, ele usa a sua força para destruição.

Ring: O Chamado

O filme de 1998 é a produção original que resultou no conhecido remake norte-americano. O filme acompanha a lenda de um vídeo que leva a morte de quem assiste. Uma repórter não acredita nisso até se tornar a possível próxima vítima.

O Grito

Outra história que se tornou um clássico do terror. O filme acompanha a origem de uma misteriosa maldição que começa com um surto de raiva na vítima. Após esse espírito clamar pela vida dela, outro “hospedeiro” é encontrado.

A Mulher de Preto

O advogado Arthur Kipps vai trabalhar em um pequeno vilarejo, prevendo uma tarefa fácil. Tudo fica sinistro quando ele enxerga a aparição de uma mulher vestida de preto, que leva a descoberta de um terrível segredo. O longa é estrelado por Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter.

Midsommar

O filme é o elogiado trabalho de Ari Aster. Um grupo de amigos é levado para Suécia para um festival de verão em uma remota vila. Quando chegam ao local, situações macabras começam a acontecer. A diferença do longa é que é um terror que acontece em plena luz do dia.

Publicidade