Anote na agenda

Os melhores lançamentos de filmes e séries em novembro na Netflix

Plataforma aproveita mês para lançar títulos aclamados pela crítica

Novembro é o mês dos títulos aclamados na Netflix. Entre os melhores lançamentos de filmes e séries estão títulos que agradam principalmente a crítica.

Esse é o caso de muitos filmes que chegam no streaming. Antes de estrearem na Netflix, títulos como 7 Prisioneiros e Vingança & Castigo passaram por festivais e foram bem recepcionados.

Entre os seriados, há as chegadas de novos episódios de Narcos: México e da série live-action de Cowboy Bebop. Como se sabe, o anime que inspira o seriado é um dos mais elogiados do gênero.

Claro que além disso, novembro também traz os sucessos de público da plataforma. Divididos entre séries e filmes, confira abaixo os principais lançamentos do mês na Netflix.

Séries que chegam na Netflix em novembro

https://www.youtube.com/watch?v=HmVWMMIo6H8

Narcos: México (3ª temporada) – 5 de novembro

Novos líderes de cartéis disputam o poder. Enquanto a imprensa busca a verdade, agentes do governo se equilibram na tênue corda bamba entre a justiça e a corrupção.

https://www.youtube.com/watch?v=bhxFH6i40Hg

Big Mouth (5ª temporada) – 5 de novembro

Confissões românticas, broncas e boatos terríveis correm soltos com a chegada dos Besouros-do-amor e das Minhocas do Ódio.

Arcane – 6 de novembro

Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

Cowboy Bebop – 19 de novembro

Esses caçadores de recompensas viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Eles estão prontos para salvar o mundo — se forem bem pagos, lógico!

Mestres do Universo: Salvando Eternia (Parte 2) – 23 de novembro

Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.

A Mais Pura Verdade – 24 de novembro

Um comediante vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite desastrosa com o irmão e corre o risco de perder tudo o que conquistou. Estrelada por Kevin Hart e Wesley Snipes.

Filmes que chegam na Netflix em novembro

Vingança & Castigo – 3 de novembro

Sedento por vingança, o fora da lei Nat Love reúne seu bando para derrotar o impiedoso Rufus Buck, um criminoso que acabou de sair da prisão.

7 Prisioneiros – 11 de novembro

Um jovem humilde precisa escapar das garras de um traficante de pessoas. Será que ele vai conseguir se manter fiel aos seus princípios enquanto luta para sobreviver?

Alerta Vermelho – 12 de novembro

Um agente do FBI persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta.

Tick, Tick… Boom! – 19 de novembro

Às vésperas de fazer 30 anos, um compositor promissor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo se esgote.

Ferida – 24 de novembro

Uma ex-lutadora de MMA volta ao ringue para manter a custódia do filho e recomeçar sua carreira. Dirigido e estrelado por Halle Berry.

Vale sempre lembrar que a Netflix pode alterar as datas de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.