Só bomba

The Batman, Adão Negro, The Flash e mais anúncios do DC FanDome 2021

Editora trouxe ainda informações sobre Shazam! 2, Aquaman 2 e Mulher-Maravilha

Mais compacto, o DC FanDome trouxe uma série de anúncios em 2021. Os destaques ficaram para os teasers de Adão Negro e The Flash, além do trailer de The Batman, estrelado por Robert Pattinson.

Outros destaques ficaram para Shazam! 2, Aquaman 2 e Mulher-Maravilha. O terceiro filme da heroína foi enfim confirmado na DC.

Além disso, a editora trouxe no evento atualizações sobre seriados da DC que estão na Netflix e HBO Max.

Confira abaixo os principais anúncios feitos no DC FanDome 2021.

https://twitter.com/TheRock/status/1449422941142196224

Teaser do Adão Negro

O DC FanDome trouxe o primeiro teaser de Adão Negro. Nele, Dwayne Johnson, o The Rock, surge como o anti-herói da DC após ser libertado por pesquisadores. O filme tem previsão para 29 de julho de 2022.

Novo traje para Flash em série

Grant Gustin trouxe imagens do novo traje do Flash para oitava temporada da série do Arrowverso. A novidade é que o personagem enfim usará botas douradas.

Cenas Aquaman 2

Em um vídeo de bastidores, o filme confirma que o Arraia Negra é um dos grandes vilões de Aquama 2 (Aquaman and The Lost Kingdom). Além disso, a gravação trouxe imagens de Jason Momoa no novo traje do herói.

Game de Esquadrão Suicida ganha trailer

Suicide Squad: Kill the Justice League trouxe um trailer de três minutos no DC FanDome. O destaque fica para as aparições do Superman, Flash e Lanterna Verde, que viram inimigos do grupo da DC nesse game. A estreia acontece para PS5, Xbox Series X em 2022.

https://twitter.com/DCpeacemaker/status/1449434751203307526?s=20

Pacificador tem trailer revelado

A série do Pacificador, derivada de O Esquadrão Suicida, ganhou um trailer. O vídeo mostra mais da curiosa personalidade do protagonista, além de apresentar personagens como Vigilante. A exibição é exclusiva do HBO Max, a partir de 13 de janeiro.

Superman ganha novo lema

Após a revelação do novo ser Superman ser bissexual, a DC revelou um novo lema para o herói. Clark Kent não lutará mais “pelo estilo de vida da América”, mas sim pela “Verdade, Justiça e o jeito de vida da América”.

https://www.youtube.com/watch?v=-qetilh5w1Q

Patrulha do Destino é renovada

Como esperado, a série do HBO Max terá uma quarta temporada. Além disso, ganhou um trailer para os capítulos finais da terceira temporada.

https://twitter.com/ComicBook/status/1449444843697184770?s=20

Teaser de The Flash

O filme com Ezra Miller ganhou as primeiras cenas mostrando o velocista viajando no tempo e encontrando diferentes personagens. Entre eles, Supergirl, mais um Flash e o Batman de Michael Keaton.

Sandman revela imagem de Lucifer

A Netflix tem uma nova Lucifer. Tom Ellis passa o bastão simbolicamente para Gwendoline Christie, de Game of Thrones. A série da DC chega em breve na plataforma de streaming.

Visual do Besouro Azul é revelado

O DC FanDome trouxe a primeira imagem do visual completo do Besouro Azul. No filme para HBO Max, o herói será vivido por Xolo Maridueña, de Cobra Kai.

https://twitter.com/GothamKnights/status/1449450992681037824?s=20

Trailer de Gotham Knights

O novo jogo da DC é focado na Batfamília, com quatro heróis dela atuando juntos. O game com Robin, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Batgirl chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Teaser de DC Super Pets

Os bichos de estimação da Liga da Justiça entram na própria aventura deles. O teaser foca em Krypto e Ace, os cachorros de Batman e Superman. O filme tem estreia prevista para 20 de maio de 2022.

Batgirl ganha primeira imagem

O filme exclusivo para HBO Max ganhou arte conceitual que mostra o visual da heroína. Além disso, foi confirmado que a personagem terá o cabelo ruivo.

https://twitter.com/dcharleyquinn/status/1449460151853805571

Terceira temporada da série da Arlequina

A série animada da Arlequina revelou que chega com a terceira temporada no HBO Max em 2022. Para isso, o DC FanDome trouxe um teaser para o seriado.

https://twitter.com/DCTitans/status/1449458862793232387?s=20

Renovação de Titãs

Titãs foi oficialmente renovada para quarta temporada, revelando que a Mulher-Gato está chegando na série. No Brasil, o seriado é exibido pela Netflix.

Mulher-Maravilha 3 é confirmado

Havia um temor que Gal Gadot não voltasse mais como a heroína da DC. O DC FanDome mudou isso e confirmou Mulher-Maravilha 3, que ainda deve ter Lynda Carter, que foi a intérprete da heroína na clássica série de TV.

Shazam! 2 Fúria dos Deuses revela imagens das vilãs

As vilãs Calypso e Héspera ganharam as primeiras imagens com um vídeo de bastidores. O herói do título, lógico, também apareceu. O filme chega em 2023.

https://twitter.com/TheBatman/status/1449474080642519041?s=20

Trailer de The Batman

O trailer mais aguardado do dia trouxe mais sobre a primeira aventura de Robert Pattinson como o Batman. Dessa vez, a Mulher-Gato ganhou mais destaque. A estreia na DC está marcada para 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.