No trailer

The Witcher revela personagem preso, novos aliados e ator de Game of Thrones

Prévia da Netflix para segunda temporada mostra o que os fãs podem esperar da série com Henry Cavill

The Witcher ganhou o trailer da segunda temporada na Netflix. Como imaginado, a prévia revelou mais sobre as aventuras do Geralt de Rívia de Henry Cavill, incluindo que Jaskier foi preso, novos bruxos aparecem e Kristofer Hivju, de Game of Thrones, terá importante participação.

Na segunda temporada, Geralt se torna responsável por treinar Ciri. A princesa pode ser a última esperança do Continente na luta contra o exército de Nilfgaardian.

Porém, o trailer mostra que essa luta pode envolver algo a mais. Nivellen, o personagem do ator de Game of Thrones, inicia a prévia contando que acredita que esse pode ser o “fim dos tempos”.

Abaixo separamos as grandes revelações do trailer da segunda temporada de The Witcher, que chega em dezembro na Netflix.

Geralt terá encontro com Nivellen em The Witcher

A primeira parada de Geralt e Ciri pode ser na mansão de Nivellen. O local em que os dois são vistos chegando a cavalo é a casa do personagem do ator de Game of Thrones, que usa uma grande maquiagem.

Nos livros, Geralt é enviado ao local para investigar a morte de um comerciante. Nivellen acha que o bruxo é enviado para matá-lo e o convida para entrar. Ao descobrir que não se trata disso, o personagem aproveita para saber se o protagonista de The Witcher pode quebrar a maldição dele.

Geralt enfrenta Vereena

Nivellen é um homem que foi transformado pela bruxa Vereena, que se apaixonou por ele. Ela, porém, é uma ameaça e usou o personagem para benefício próprio. A vilã será um dos desafios da segunda temporada de The Witcher.

Os medalhões dos bruxos

A árvore com os medalhões está em Kaer Morhen. A referência também é do filme prelúdio The Witcher: Lenda do Lobo, que explica que os símbolos são colocados ali depois da morte dos aprendizes e dos bruxos.

Ciri começa o treinamento

A segunda temporada de The Witcher não mostrará Geralt apenas protegendo Ciri. O personagem de Henry Cavill também vai ensinar a princesa a lutar, para que ela use completamente o poder que tem.

Os bruxos aliados de Geralt

O trailer da Netflix também mostra o grupo de bruxos unidos. Os três personagens conhecidos da equipe são Coën, Vesemir e Lambert. Vesemir, inclusive, é o mentor de Geralt, sendo a estrela do filme prelúdio que também está na plataforma de streaming.

Ciri e Yennefer se aliam em The Witcher

No começo do trailer da segunda temporada, Yennefer aparece presa. Mas, é mostrado que a poderosa feiticeira vai se libertar e ainda formará uma dupla com Ciri.

O vilão de The Witcher retorna

Cahir, o líder do exército de Nilfgaardian, está de volta na segunda temporada. É ele quem lidera a busca por Ciri e o confronto contra os magos e humanos.

Jaskier reencontra Geralt

O fim da primeira temporada na Netflix não terminou bem entre Jaskier e Geralt. De alguma maneira, o bardo será preso e o bruxo, como o trailer já mostra, vai salvar o velho amigo.

Nova personagem ajuda Geralt e Ciri

A personagem que aparece no trailer é Nenneke, outra adição da segunda temporada. A sacerdotisa de Melitele vai oferecer ajuda para Geralt e Ciri no templo de Ellander, como confirmado pela própria Netflix.

Antigo monstro da floresta

A Netflix afirma que esse é um antigo demônio da floresta, que será encarado por Geralt e Ciri. A própria plataforma lembra sobre o Leshy enfrentado por Vesemir na Lenda do Lobo, garantindo que essa ameaça é mais poderosa.

O retorno de Triss em The Witcher

A imagem acima não é do trailer, e sim uma nova foto compartilhada pela Netflix. Triss, que é vista voltando, aparece na prévia também. O que chama atenção é um rumor de que a feiticeira poderá se envolver de forma romântica com Geralt enquanto Yennefer não estiver por perto.

A segunda temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill, chega em 17 de dezembro na Netflix. Confira abaixo o trailer completo divulgado pela plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.