Detalhes

As referências do filme original no novo Esqueceram de Mim

No Lar, Doce Lar pode ser conferido no Disney+

Alerta de spoilers

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar se passa no mesmo universo do Kevin de Macaulay Culkin. Com isso, como esperado, o filme do Disney+ traz algumas referências.

Algumas são mais claras, já que acontecem diretamente com a trama. Enquanto isso, outras se tornam detalhes ao longo do novo filme do Disney+.

Separamos as principais referências que o novo Esqueceram de Mim faz sobre o filme clássico da franquia. Confira abaixo.

O irmão de Kevin

Buzz, o irmão mais velho de Kevin, volta como o policial que aparece na casa de Max. Porém, o oficial mostra que não é muito bom em investigação.

O que aconteceu com Kevin

O irmão de Kevin, ao aparecer, conta o que aconteceu com o personagem de Macaulay Culkin. Ele trabalha com sistemas de segurança para casas, começando com a dos ​​McCallister. Foi um jeito de superar o trauma de infância.

Todos os anos, Kevin engana Buzz com chamados de crianças que teriam sido deixadas sozinhas em casa.

A pizza

Little Nero continua sendo a pizza das famílias de Esqueceram de Mim. Como no clássico, os personagens de No Lar, Doce Lar pedem do mesmo restaurante.

Um remake dentro do remake

No Esqueceram de Mim original, Kevin não pode ver sozinho o filme Angels With Filthy Souls. Em No Lar, Doce Lar, Hunther está vendo o remake do longa, mas sem gostar do que fizeram com a história.

Fada dos dentes trabalha de novo

Na história original, o bandido de Joe Pesci perde um dente de ouro por causa de Kevin. No remake do Disney+, Jeff perde um dente de verdade por causa de Max.

Os tios do protagonista

Kevin tinha que lidar com o tio Frank. Em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar traz dois personagens para fazerem esse papel: o tio Stu e o tio Blake.

As músicas de Esqueceram de Mim

O novo filme usa a trilha sonora de John Williams que foi indicada ao Oscar com Esqueceram de Mim. Um dos momentos é quando Max percebe que está sozinho.

Além disso, na cena da igreja, a filha dos Fritzovski canta Oh Holy Night, mesma canção que o coral está performando no original.

Uma fala icônica

Os roteiristas não quiseram colocar tantas falas de Kevin para Max. Mas, uma delas foi usada no novo Esqueceram de Mim: “Você já desistiu ou quer ainda mais?”.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.