Para maiores

As séries e filmes quentes da Netflix que são melhores que pornô

Veja as produções da plataforma com as cenas mais eróticas de todos os tempos

Nos últimos anos, a Netflix comprovou o potencial de séries e filmes eróticos com o lançamento de algumas das tramas mais quentes de todos os tempos. Segundo o site Cosmopolitan, certas produções da plataforma tem cenas “melhores que qualquer pornô”. Com isso em mente, listamos as 10 melhores opções para quem deseja esquentar o clima no streaming.

Para quem deseja trocar a pornografia hardcore de sites especializados por produções mais sutis e de histórias interessantes – mas que não abrem mão de uma boa dose de erotismo – a plataforma também é uma excelente opção.

Um dos principais trunfos da Netflix é o fato da plataforma disponibilizar filmes e séries do mundo inteiro. Dessa forma, os fãs podem conferir como o sexo é tratado em diferentes culturas, sem precisar se “amarrar” aos clichês de Hollywood.

Veja abaixo 5 filmes e 5 séries que tem tudo para deixar os assinantes da Netflix excitados; entre produções de romance, comédia, mistério, suspense e muito mais.

Sex/Life

Sex/Life se tornou um dos assuntos mais comentados da Netflix em 2021 graças à cena de nu frontal em que o personagem de Adam Demos mostra seu enorme “talento”. A série conta a história de Billie, uma dona de casa que sofre com o tédio de sua vida sexual, e começa a viver fantasias com o ex-namorado Brad. Em Sex/Life, fãs vão encontrar posições inusitadas, cenas de orgias e muita nudez.

365 DNI

365 DNI é, com certeza, o filme erótico mais conhecido da Netflix. O longa acompanha a história de Laura, que é sequestrada em sua festa de aniversário por um mafioso italiano, o bonitão Massimo. Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias. Recomendado apenas para maiores de 18 anos, o filme conta com cenas de sexo de fazer inveja em qualquer pornô hardcore.

Desejo Sombrio

Desejo Sombrio é protagonizado por Maite Perroni, a Lupita de Rebelde, e conta a clássica história de uma mulher mais velha que se envolve com um jovem sedutor. A trama da série foca em Alma Solares, uma advogada e professora universitária, que decide viver todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos. No entanto, as escapadas da protagonista se tornam cada vez mais perigosas e obsessivas, virando a vida de Alma de cabeça para baixo.

Por Trás da Inocência

O suspense Por Trás da Inocência conta a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida pacata com o marido Tom e os filhos. Tudo muda quando a família contrata a babá Grace, uma mulher aparentemente perfeita que se envolve nas mais chocantes fantasias sexuais da protagonista, e protagoniza uma trama de segredos, paranoia e erotismo. Para quem curte thrillers eróticos, o longa é uma ótima opção.

Elite

Elite é uma das produções espanholas mais populares da Netflix, chegando perto de La Casa de Papel. A série é ambientada no colégio Las Encinas, e acompanha as aventuras e dramas dos alunos, mas se destaca mesmo por suas cenas quentes. Em Elite, assinantes da plataforma podem conferir cenas de sexo para todos os gostos, entre todos os gêneros e com as mais diferentes combinações de personagens. A quarta temporada, em especial, traz algumas das sequências mais eróticas da história da Netflix.

Newness

Newness é uma obra criativa e moderna do diretor Drake Doremus e do produtor Ridley Scott. O filme acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro, e depois de um tempo, resolve tentar um relacionamento aberto, o que leva a várias cenas de sexo. O longa também aborda a questão da monogamia no mundo moderno, e se ela ainda é uma prática consistente. Newness é protagonizado por Laia Costa e Nicholas Hoult.

O Preço da Perfeição

O Preço da Perfeição é uma excitante série ambientada no mundo do balé profissional, que além de contar com diversas cenas eróticas, conquista fãs com um intrigante mistério. Na verdade, na época de seu lançamento, a produção chegou a ser criticada por cenas de sexo “em excesso”. A série começa quando Cassie, a melhor aluna de uma conceituada academia de balé, cai da cobertura da escola e entra em coma. O grande mistério é se a personagem caiu acidentalmente ou foi empurrada. 

MILF

Assim como Desejo Sombrio, a trama de MILF (como o próprio nome já indica), conta a história de mulheres mais velhas que se envolvem com homens mais jovens – mas dessa vez, com uma boa dose de comédia. O filme francês conta a história de Cecile, Elize e Sonia, amigas maduras que embarcam em uma viagem para o Sul da França e conhecem três charmosos instrutores de navegação, todos com cerca de 20 anos. Como é de praxe, as protagonistas se envolvem em grandes confusões e aventuras com os jovens amantes.

Hollywood

Produzida por Ryan Murphy, Hollywood se destaca por ultrapassar os clichês de séries de época e apostar em uma trama quente, divertida e bastante atual. A produção é ambientada na Era de Ouro do Cinema, e acompanha a história de diversos personagens em busca do sonho dourado em Hollywood. A produção conta com cenas bastante ousadas entre várias figuras importantes, o que fica ainda mais interessante com a estética dos anos 40 e 50.

Infidelidade

Lançado originalmente em 2002, Infidelidade é um clássico thriller erótico, protagonizado por Richard Gere, Diane Lane e Olivier Martinez. Ambientado nos subúrbios de Nova York, a trama do longa aborda a história de Connie, uma mulher que leva uma vida feliz e segura ao lado do marido Edward e do filho Charlie. A relação do casal é posta à prova quando Connie conhece Paul Martel, um francês sedutor que faz de tudo para conquistá-la.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.