Apresentação

Eternos: Quem é quem no elenco do filme da Marvel

Angelina Jolie lidera novo longa do MCU que traz outros astros de Hollywood

Eternos apresenta ao MCU um novo grupo de heróis da Marvel. Parte de uma mesma família poderosa, os personagens vivem na Terra há milhares de anos sem chamar atenção.

Pelo tamanho do elenco e importância dos papéis, os fãs podem ficar em dúvida sobre esses novos personagens. Por isso, mostramos quem é quem no novo filme da Marvel.

Na trama, os heróis de Eternos se reúnem novamente para enfrentar os Deviantes. Eles saem das sombras porque essa é a missão deles, de acordo com os criadores desses poderosos, os Celestiais.

Confira abaixo quem é quem no elenco de Eternos, novo filme da Marvel.

Richard Madden – Ikaris

O ator é conhecido por ser o Robb de Game of Thrones, além de ter estrelado Segurança em Jogo. Em Eternos, o ator é Ikaris, um herói poderoso e centrado na missão, sendo descrito praticamente como o Superman da Marvel.

Gemma Chan – Sersei

A atriz é conhecida por Podres de Rico e esteve em Capitã Marvel, no papel de uma vilã secundária. Agora, retorna na Marvel como a poderosa Sersei, a Eterna amante da humanidade que mora em Londres e trabalha no Museu de História Natural.

Kumail Nanjiani – Kingo

Kingo é interpretado pelo astro em ascensão em Hollywood Kumail Nanjiani. O famoso é conhecido por Silicon Valley e filmes como Um Crime Para Dois. Em Eternos, Kingo se esconde entre a humanidade e acaba virando astro de Bollywood.

Lauren Ridloff – Makkari

Conhecida por The Walking Dead, Lauren Ridloff é a primeira atriz surda a atuar na Marvel. Makkari, a heroína dela, é a mulher mais rápida do universo.

Brian Tyree Henry – Phastos

O ator é conhecido por Atlanta e já foi indicado ao Emmy. Phastos é o inventor da família dos Eternos, além de ser um fã da tecnologia.

Salma Hayek – Ajak

Indicada ao Oscar por Frida, Salma Hayek entra no mundo da Marvel como Ajak. Ela é a líder do grupo, sendo descrita como sábia e espiritual.

Lia McHugh – Sprite

A atriz é a mais jovem do grupo, sendo conhecida por filmes como Totem e The Lodge. A heroína dela é Sprite, uma poderosa de milhares de anos que mantém a aparência como uma garota de 12 anos.

Don Lee – Gilgamesh

Don Lee é um astro coreano-americano conhecido por trabalhos como Invasão Zumbi e The Outlaws. O Eterno dele, Gilgamesh, tem grande força, mas também adora viver na maior diversão.

Barry Keoghan – Druig

O ator de Dunkirk e que também estará em The Batman se torna o solitário e indiferente Druig. Há um motivo para isso: o poder do personagem de Eternos é controlar mentes.

Angelina Jolie – Thena

Quando Eternos foi anunciado, Angelina Jolie foi o grande nome que chamou atenção. O papel dela não é diferente: Thena é uma poderosa lutadora e guerreira, podendo ser a principal defesa do grupo da Marvel.

Kit Harington – Dane Whitman

Kit Harington é mais conhecido por ser o Jon Snow de Game of Thrones. O personagem dele não é um Eterno e sim um representante da humanidade no filme do MCU. Dane Whitman trabalha no museu com Sersi, tendo uma ligação com ela. Nos quadrinhos, o personagem vira o Cavaleiro Negro.

Eternos, o novo filme da Marvel, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.