Publicidade

Trailer bombástico

La Casa de Papel indica Alicia contra Professor e final trágico

Prévia da segunda parte da quinta temporada pode trazer algumas revelações para série da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

03/11/2021 21:30

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel. A prévia indica que Alicia vai ainda tentar pegar o Professor, bem como os personagens devem ter o pior fim possível.

É claro que tudo pode ser uma maneira de enganar os fãs. Mas, o trailer de La Casa de Papel traz indicativos importantes, começando pela própria trilha sonora.

A música escolhida tem o título simplesmente de The Funeral, ou O Funeral, da Band of Horses.

Pensando nisso, abaixo separamos os principais indicativos e revelações do trailer oficial da segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel.

Professor vai para o Banco da Espanha

A principal revelação do trailer de La Casa de Papel é que o Professor vai entrar no Banco da Espanha. Isso, possivelmente, pode acontecer após uma perseguição envolvendo Alicia Sierra (como o resto da prévia indica).

Tóquio está definitivamente morta

Em um teaser, La Casa de Papel tinha acabado com a teoria da morte de Tóquio ser uma alucinação de Monica. No trailer, novamente, a série espanhola deixa isso claro.

Flashback ou o além?

Tóquio aparece no trailer em uma cena que parece de flashback, como La Casa de Papel costuma fazer. Mas, a frase de “olhar no rosto daqueles com quem você falhou” pode ser um indicativo de um reencontro no além – outra famosa teoria sobre o seriado.

Indicativo de final trágico

La Casa de Papel mostra que gosta de adiantar algumas tragédias nas falas dos personagens. No trailer, Palermo diz duvidar que todos deixarão o Banco da Espanha. Pode ser um sinal de final trágico – ou para todos, ou até apenas para o personagem.

Força policial também entra no Banco da Espanha

A situação deve piorar muito para o bando do Professor. Além do esquadrão de elite que está no Banco da Espanha, a prévia mostra que Suarez enfim deve conseguir levar os policiais para dentro também.

Marselha assume papel do Professor

Se o Professor saiu para ação, Marselha vira os olhos dos assaltantes no Banco da Espanha. O personagem pode ser visto em um local isolado, com uma roupa diferente que os companheiros usam.

Final da história paralela

La Casa de Papel também deve concluir a história paralela de Berlim. Nos flashbacks, o personagem não deve ter um final feliz. Ele aparece quebrando tudo, reforçando a teoria de que o filho dele fica com a então esposa do pai, Tatiana.

Alicia não se junta ao bando facilmente

O trailer também mostra que Alicia não deve se juntar ao bando – ao menos, não facilmente. A perseguição que ela participa é com o Professor. No início do trailer, o protagonista na Netflix também é visto dirigindo uma caminhonete.

Além disso, La Casa de Papel ganhou uma nova imagem que mostra o Professor e Alicia frente a frente, um apontando a arma para o outro.

La Casa de Papel chega com os episódios da segunda parte da quinta temporada em 3 de dezembro. Veja abaixo a foto mencionada acima e também o trailer.

Publicidade