Sugestões

O que assistir no Disney+ Day, em 12 de novembro

Dia de celebração da plataforma de streaming da Disney traz grandes lançamentos

Os fãs da Disney tem dois motivos especiais na semana de 12 de novembro: poder assinar a plataforma do estúdio por R$ 1,90 e conferir grandes lançamentos que chegam na data, no Disney+ Day.

O dia de celebração da plataforma em 2021 chega de forma diferente. A Disney mostrará anúncios e trailer da Marvel, Star Wars, Pixar e outros estúdios do grupo.

Mas, também promete trazer títulos aguardados para os assinantes ou quem for assinar o Disney+. Clique aqui para assinar o serviço por R$ 1,90 (a promoção dura até 14 de novembro).

Abaixo separamos os lançamentos que chegam no Disney+ em 12 de novembro, no Disney+ Day, e que os fãs podem conferir.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o primeiro filme do herói na Marvel. A história apresenta a origem de Shang-Chi no MCU e como o personagem pode influenciar os eventos futuros do estúdio. O papel principal fica com Simu Liu.

Jungle Cruise

O filme é simplesmente estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt. A doutora Lily, da atriz, procura o sagaz capitão do astro para uma viagem a Amazônia. Eles precisam encontrar uma árvore mágica da vida antes que pessoas com más intenções a encontrem.

Encantada

Uma princesa deixa o mundo de conto de fadas e para no mundo real. É isso que acontece com Giselle nesse filme da Disney, que vai parar em Nova York. Encantada, amado pelos fãs da Disney, é estrelado por Amy Adams e Patrick Dempsey, o Derek de Grey’s Anatomy.

Esqueceram de Mim, Lar Doce Lar

O clássico Esqueceram de Mim é reimaginado nos tempos modernos pela Disney. Dessa vez, o protagonista é Max Mercer (Archie Yates), um menino deixado para trás quando a família vai tirar férias no Japão. Ele terá que proteger a casa de um casal que quer recuperar uma relíquia. O filme é exclusivo do Disney+.

Olaf Apresenta

O amado personagem de Frozen volta com uma série especial de curtas. Olaf reconta histórias clássicas da Disney de maneira própria no seriado exclusivo para o Disney+.

Oi Alberto

Para quem gostou de Luca, Oi Alberto é um título obrigatório no Disney+ Day. O especial conta o que acontece com Alberto após os eventos da animação da Pixar – ele está tentando se tornar um grande pescador.

Entre Laços

A série é a primeira original do Disney+ produzida na América Latina. A história segue Allegra, uma jovem que quer fazer parte da companhia Eleven O’Clock para que possa estrelar Sexta-Feira Muito Louca, musical que consagrou a avó dela anos antes. Antes disso, a personagem viajará no tempo, passando a observar a juventude da própria mãe, que teve os mesmos passos que ela.

Como citado, o Disney+ Day acontece em 12 de novembro. Novamente, os interessados podem clicar aqui para assinar a plataforma de streaming da Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.