Lado a lado

One Piece: A comparação do elenco live-action com personagens do anime

Série da Netflix anunciou nomes dos protagonistas do seriado

A série live-action de One Piece revelou os protagonistas para a produção na Netflix. Com isso, o Observatório do Cinema faz o comparativo entre os atores e os personagens que ficaram famosos com o anime.

O elenco de One Piece terá inicialmente Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, J.J. Jr. Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji. O grupo forma os Chapéus de Palha.

One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas enquanto eles exploram os oceanos infinitos e ilhas exóticas de um mundo fantástico. Luffy está em busca de um tesouro perdido para poder proclamar-se o Rei dos Piratas.

Confira abaixo o comparativo entre os atores anunciados e os personagens do anime de One Piece.

Iñaki Godoy – Monkey D. Luffy

O ator é conhecido por Quem Matou Sara?, também da Netflix. Godoy foi escolhido para ser o líder dos Chapéus de Palha que quer se tornar o Rei dos Piratas.

Mackenuy – Roronoa Zoro

Zoro é um dos espadachins do grupo de Luffy. O papel fica com Mackenuy, jovem ator conhecido por Círculo de Fogo: A Revolta e Samurai X: O Final.

Emily Rudd – Nami

Nami é uma das mais inteligentes aliadas de Luffy, tendo motivos nobres apesar de ações ambíguas. A personagem fica com Emily Rudd, uma das atrizes mais experientes do elenco revelado de One Piece. A famosa esteve na trilogia Rua do Medo, na Netflix, além de atuar em Dinastia e The Romanoffs.

Jacob Romero Gibson – Usopp

O ator é mais conhecido por participação em Grey’s Anatomy e por Greenleaf. Em One Piece, fica com o papel de Usopp, o atirador da tripulação. Antes de se juntar aos Chapéus de Palha, o personagem teve a própria equipe.

Taz Skylar – Sanji

Toda tripulação precisa de um cozinheiro e em One Piece, ele é Sanji. Antes da série da Netflix, o ator esteve no filme Villain.

A plataforma de streaming revelou ainda um vídeo apresentado o elenco, para os fãs verem mais dos atores escolhidos. A série de One Piece ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.