Agenda

Os lançamentos de 1 a 7 de novembro na Netflix

Mês abre na plataforma de streaming com filme aclamado pela crítica

A Netflix abre o mês de novembro com um filme aclamado pela crítica. Entre 1 a 7, Vingança & Castigo é o grande destaque da plataforma.

O longa é um faroeste que promete revolucionar o gênero. O elenco também é estrelado, tendo atores como Idris Elba e Regina King.

Outro original do serviço é Um Match Surpresa, que deve agradar o público. O filme é mais uma comédia romântica e traz ainda Nina Dobrev, de The Vampire Diaries.

Entre as séries, dois lançamentos são as novas temporadas de Big Mouth e Narcos: México.

Confira abaixo todos os lançamentos da Netflix na semana de 1 a 7 de novembro.

Aya e a Bruxa – 1 de novembro

No mais novo filme do renomado Studio Ghibli, uma garota órfã e determinada é adotada por uma bruxa egoísta e acaba descobrindo que tem poderes mágicos.

Angry Birds (temporada 4) – 1 de novembro

Os pássaros Red, Chuck e seus amigos emplumados participam de várias aventuras e precisam proteger os ovos no ninho contra os porcos malvados.

O Monge Desce a Montanha – 1 de novembro

Um monge treinado é banido por sábios mestres que o preparam para uma luta contra a essência do mal na Hangzhou dos anos 30.

A Colônia – 1 de novembro

Um agente de contraterrorismo aposentado se junta com um vendedor de armas e vai para Roma tentar salvar a esposa e o filho que foram sequestrados.

Spookley, a Abóbora Quadrada: Natal com os Gatinhos – 1 de novembro

Um gato verde e três filhotes aparecem na fazenda Holiday Hill. Spookley, a Abóbora Quadrado, e os amigos ajudam os felinos a voltarem para casa.

Vida a Bordo: Mediterrâneo (Temporada 3) – 1 de novembro

No impressionante Mar Mediterrâneo, os capitães Mark e Sandy comandam tripulantes atrapalhados e hóspedes para lá de exigentes.

Pai Em Dose Dupla 2 – 1 de novembro

A tranquia vida de Brad e Dusty vira de cabeça para baixo com a visita dos respectivos pais: um machão e o outro extremamente sentimental.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha – 1 de novembro

Contratada para recuperar um programa poderosíssimo, a hacker Lisbeth Salander (Claire Foy) se vê envolvida em uma rede de mentiras inesperadamente familiar. Adaptação da série literária Millennium.  

A Família Noel – 1 de novembro

Jules odeia as festas de fim de ano. Mas, quando o avô fica doente, ele descobre o legado mágico da família e percebe que é o único que pode salvar o Natal.

Doidas e Santas – 2 de novembro

Após perder a mãe, uma psicanalista famosa e frustrada vai a fundo na arte do desapego e em busca da felicidade em uma viagem para Buenos Aires.

O Caso Collini – 2 de novembro

Um jovem advogado assume a defesa do assassino de um rico industrial e acaba desvendando um dos maiores escândalos da história do sistema de justiça alemão.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu: Temporada 2 – 2 de novembro

A mágica do museu continua, e a corajosa Ridley conta com novos amigos para enfrentar missões ainda mais arriscadas.

Caixa Postal 1142: O Campo Secreto para Nazistas nos EUA – 2 de novembro

Neste curta documental, veteranos da Segunda Guerra revelam um campo militar secreto nos EUA onde soldados judeus interrogaram prisioneiros de guerra nazistas.

Vingança & Castigo – 3 de novembro

Sedento por vingança, o fora da lei Nat Love reúne seu bando para derrotar o impiedoso Rufus Buck, um criminoso que acabou de sair da prisão.

Os Reis da Fraude – 3 de novembro

Veja a ascensão e queda dos golpistas que enganaram o sistema de cotas de carbono da União Europeia e embolsaram milhões, até o dia em que viraram inimigos.

Amina – 4 de novembro

No século XVI, em Zazzau, atual Zaria, na Nigéria, Amina usa suas habilidades e táticas militares para defender o reino da família. Baseado em uma história real.

Na Cola dos Assassinos – 4 de novembro

Acompanhe o trabalho das equipes de investigação que precisaram resolver casos horripilantes de assassinatos em série.

https://www.youtube.com/watch?v=HmVWMMIo6H8

Narcos: México (3ª temporada) – 5 de novembro

Novos líderes de cartéis disputam o poder. Enquanto a imprensa busca a verdade, agentes do governo se equilibram na tênue corda bamba entre a justiça e a corrupção.

Um Filme de Policiais – 5 de novembro

Neste documentário, as experiências vividas por dois policiais mostram de perto o esquema de corrupção da polícia mexicana.

Assassinato do Primeiro-Ministro: Minissérie – 5 de novembro

Um homem alega ter testemunhado o assassinato do primeiro-ministro da Suécia, Olof Palme, mas ele pode estar mais envolvido no crime do que se imagina.

https://www.youtube.com/watch?v=bhxFH6i40Hg

Big Mouth (5ª temporada) – 5 de novembro

Confissões românticas, broncas e boatos terríveis correm soltos com a chegada dos Besouros-do-amor e das Minhocas do Ódio.

Onde Está Marta Del Castillo – 5 de novembro

O desaparecimento da adolescente Marta del Castillo repercutiu em toda a Espanha. Família, amigos e policiais refletem sobre o caso, ainda hoje sem solução.

Retrato de Um Campeão – 5 de novembro

Este filme mostra a relação do recordista paralímpico So Wa Wai com a mãe e as dificuldades que eles enfrentaram ao longo da vida. Baseado em uma história real.

Um Match Surpresa – 5 de novembro

Depois de conhecer o par perfeito em um aplicativo de namoro, uma escritora de Los Angeles (Nina Dobrev) descobre que foi enganada após viajar cinco mil quilômetros para surpreendê-lo no Natal.

Não Devíamos Ter Crescido – 5 de novembro

Incitado por uma solicitação de amizade, um quarentão irresponsável relembra seus relacionamentos desde os anos 1990, à procura de esperanças e sonhos que já não existem.

Glória – 5 de novembro

Espiões, mentiras e segredos prosperam em Glória do Ribatejo, em 1968, e um privilegiado engenheiro da Radio Free Europe toca todos os lados da Guerra Fria em Portugal.

Separadamente Casados – 5 de novembro

Forçado a viver longe por causa de uma oportunidade de trabalho, um casal enfrenta os desafios, os contratempos e as situações engraçadas de um casamento a distância.

The Club – 5 de novembro

Na Istambul dos anos 50, uma mulher com um passado conturbado trabalha em uma casa noturna para ajudar a filha que não conseguiu criar.

Arcane – 6 de novembro

Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

O Bom Velhinho Voltou – 7 de novembro

Quatro irmãs em conflito precisam aprender sobre união familiar na marra depois que o pai reaparece para o Natal na elegante mansão ancestral da família.

A Última Floresta – 7 de novembro

Documentário e ficção se entrelaçam neste filme que retrata o cotidiano da tribo indígena Yanomami e a luta de seus integrantes para preservá-la.

Vale lembrar que a Netflix pode alterar as datas de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.