Agenda

Os lançamentos de 8 a 14 de novembro na Netflix

Semana traz destaque para dois filmes aguardados, Alerta Vermelho e 7 Prisioneiros

Entre 8 a 14 de novembro, a Netflix dá destaque para filmes originais. Alerta Vermelho e 7 Prisioneiros são dois dos destaques da semana.

Alerta Vermelho reúne Dwayne Johnson, o The Rock, Ryan Reynolds (Deadpool da Marvel) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha da DC) em uma comédia de ação. Os atores devem se reunir para tentar pegar a ladra mais famosa do mundo, interpretada pela artista.

Enquanto isso, 7 Prisioneiros é um aclamado filme nacional sobre tráfico humano. O elenco conta com Rodrigo Santoro.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para semana de 8 a 14 de novembro.

A Sombra de Stalin – 8 de setembro

Em 1933, um repórter galês viaja para a União Soviética e descobre condições de vida terríveis, que contrastam com a utopia soviética.

Bicho de Sete Cabeças – 9 de novembro

Um adolescente é internado em um hospital psiquiátrico após seu pai descobrir um baseado em seu casaco e passa por situações abusivas na instituição. Estrelado por Rodrigo Santoro.

A StoryBoats Space Adventure – 9 de novembro

Junte-se aos StoryBoats e os viajantes espaciais de uma história missão enquanto eles procuram por respostas para as dúvidas das crianças sobre o espaço.

Compramos, Vendemos e Trocamos – 9 de novembro

Os anúncios do programa de rádio Compramos, Vendemos e Trocamos causam furor entre pessoas que colecionam carros, histórias em quadrinhos e outros objetos inusitados.

Para Sempre Felicidade – 10 de novembro

Três amigas vivem relacionamentos complexos e obstáculos da vida enquanto traçam seu próprio caminho rumo à felicidade.

Gentefied (temporada 2) – 10 de setembro

Os primos Morales lutam para salvar o restaurante de tacos do avô e alcançar os próprios sonhos. Mas a gentrificação sacode as coisas em seu bairro em Los Angeles.

A Beleza Secreta dos Animais – 10 de setembro

Esta série imersiva segue as criaturas mais magníficas do mundo, registrando momentos nunca antes vistos, dos mais comoventes aos mais chocantes.

Identidade – 10 de novembro

Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de se envolver com uma amiga de infância que finge ser branca. Estrelado por Tessa Thompson e Ruth Negga.

Amor: Verdade ou Consequência – 11 de novembro

Seis casais se submetem a um detector de mentiras neste reality show em que a verdade rende grandes prêmios em dinheiro.

7 Prisioneiros – 11 de novembro

Um jovem humilde precisa escapar das garras de um traficante de pessoas. Será que ele vai conseguir se manter fiel aos seus princípios enquanto luta para sobreviver?

Alerta Vermelho – 12 de novembro

Um agente do FBI persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta.

Querô – 12 de novembro

Um adolescente órfão enfrenta toda a brutalidade de um centro de detenção de menores, inclusive traficantes, um policial corrupto e outros detentos.

13 de novembro

Por enquanto, não há nada para a data.

Uma História de Amor e Fúria – 14 de novembro

Em quatro épocas marcantes da história do Brasil, um guerreiro imortal vive o amor eterno em diferentes formas. Animação brasileira com dublagem de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

A Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.