Agenda

Os lançamentos do fim de semana (5 a 7 de novembro) na Netflix

Big Mouth e Narcos: México são dois dos destaques do período

A Netflix traz novos lançamentos aos assinantes entre 5 a 7 de novembro. O final de semana dá destaque para as novas temporadas de Narcos: México e Big Mouth.

O destaque entre os filmes fica com Um Match Surpresa. O longa da Netflix traz Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, como a protagonista

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana entre 5 a 7 de novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=HmVWMMIo6H8

Narcos: México (3ª temporada) – 5 de novembro

Novos líderes de cartéis disputam o poder. Enquanto a imprensa busca a verdade, agentes do governo se equilibram na tênue corda bamba entre a justiça e a corrupção.

Um Filme de Policiais – 5 de novembro

Neste documentário, as experiências vividas por dois policiais mostram de perto o esquema de corrupção da polícia mexicana.

Assassinato do Primeiro-Ministro: Minissérie – 5 de novembro

Um homem alega ter testemunhado o assassinato do primeiro-ministro da Suécia, Olof Palme, mas ele pode estar mais envolvido no crime do que se imagina.

https://www.youtube.com/watch?v=bhxFH6i40Hg

Big Mouth (5ª temporada) – 5 de novembro

Confissões românticas, broncas e boatos terríveis correm soltos com a chegada dos Besouros-do-amor e das Minhocas do Ódio.

Onde Está Marta Del Castillo – 5 de novembro

O desaparecimento da adolescente Marta del Castillo repercutiu em toda a Espanha. Família, amigos e policiais refletem sobre o caso, ainda hoje sem solução.

Retrato de Um Campeão – 5 de novembro

Este filme mostra a relação do recordista paralímpico So Wa Wai com a mãe e as dificuldades que eles enfrentaram ao longo da vida. Baseado em uma história real.

Um Match Surpresa – 5 de novembro

Depois de conhecer o par perfeito em um aplicativo de namoro, uma escritora de Los Angeles (Nina Dobrev) descobre que foi enganada após viajar cinco mil quilômetros para surpreendê-lo no Natal.

Não Devíamos Ter Crescido – 5 de novembro

Incitado por uma solicitação de amizade, um quarentão irresponsável relembra seus relacionamentos desde os anos 1990, à procura de esperanças e sonhos que já não existem.

Glória – 5 de novembro

Espiões, mentiras e segredos prosperam em Glória do Ribatejo, em 1968, e um privilegiado engenheiro da Radio Free Europe toca todos os lados da Guerra Fria em Portugal.

Separadamente Casados – 5 de novembro

Forçado a viver longe por causa de uma oportunidade de trabalho, um casal enfrenta os desafios, os contratempos e as situações engraçadas de um casamento a distância.

The Club – 5 de novembro

Na Istambul dos anos 50, uma mulher com um passado conturbado trabalha em uma casa noturna para ajudar a filha que não conseguiu criar.

Arcane – 6 de novembro

Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

O Bom Velhinho Voltou – 7 de novembro

Quatro irmãs em conflito precisam aprender sobre união familiar na marra depois que o pai reaparece para o Natal na elegante mansão ancestral da família.

A Última Floresta – 7 de novembro

Documentário e ficção se entrelaçam neste filme que retrata o cotidiano da tribo indígena Yanomami e a luta de seus integrantes para preservá-la.

Vale lembrar que a Netflix pode alterar as datas de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.