Sugestão

7 filmes para aproveitar o Natal na Netflix

Feriado serve também como descanso e possibilidade de aproveitar o streaming

Natal também pode ser um dia de descanso, em que muitos aproveitam para assistir algo no streaming. A Netflix traz algumas alternativas para o feriado.

Como se sabe, a plataforma de streaming tem um verdadeiro pacote de filmes de Natal. O melhor é que os assinantes podem encontrar diferentes gêneros no título. 

Por isso, selecionamos filmes para os assinantes curtirem na data. Confira abaixo 7 filmes para aproveitar o Natal na Netflix. 

Tudo Bem No Natal Que Vem 

Um homem que odeia o Natal fica preso em um loop temporal no dia 24 de dezembro. A comédia brasileira com Leandro Hassum se torna emocionante, até mesmo sendo chamada de Click do Brasil. Tudo Bem No Natal Que Vem é um sucesso na Netflix.

Um Crush Para o Natal 

Comédias românticas parecem ter nascido para o Natal. Um Crush Para o Natal acompanha Peter, que pede para o melhor amigo dele fingir ser o seu namorado no feriado. Porém, durante a data, os sentimentos dele começam a mudar. 

Um Menino Chamado Natal 

O filme de fantasia acompanha um menino chamado Nikolas que quer encontrar o pai no Natal. Porém, o garoto acaba em uma terra mágica cheia de duendes. 

Crônicas de Natal 

Para quem gosta de uma comédia de ação com alto astral, Crônicas de Natal é o título perfeito. Após estragarem o trenó do Papai Noel, dois irmãos se juntam ao Bom Velhinho (Kurt Russell nesse longa) para salvar o Natal. A continuação também está na Netflix. 

O Feitiço do Natal 

O filme da Netflix traz Kat Graham (The Vampire Diaries) como uma fotógrafa que está desencantada com a vida. Isso muda até ela ganhar um calendário mágico que começa a prever o futuro e a encontrar um amor para ela. 

O Grinch 

Não existe Natal sem o Grinch, o monstro que quer roubar o Natal – até que um gesto de uma menina o comove. A Netflix conta com a versão clássica de 2000, estrelada por Jim Carrey. 

Uma Invenção de Natal 

Um fabricante se decepciona com a vida após ser traído pelo aprendiz. Tudo muda no Natal com a chegada da neta dele. Uma Invenção de Natal é estrelado por Forest Whitaker na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.