Sugestões

7 séries para curtir o Natal na Netflix

Feriado pode ser uma oportunidade para maratonar um título que combine com a data

O Natal pode ser uma boa oportunidade para maratonar uma série. Há quem goste de fazer isso em uma produção que combine com o feriado – o que não falta na Netflix.

A época geralmente pede histórias inspiradoras ou belos romances. No catálogo da plataforma, os assinantes podem encontrar séries ou minisséries como essas para o Natal.

Então, procurando algo para ver no feriado? Veja abaixo sete séries para curtir o Natal na Netflix.

Feliz Natal e Tal

A série da Netflix mostra o romance de Natal de uma forma diferente. Um paizão de família não fica nada feliz quando a filha decide levar o novo namorado para passar o feriado com eles. O seriado é estrelado por Dennis Quaid e ainda traz Ashley Tisdale no elenco.

Um Natal Nada Normal

A minissérie alemã acompanha o músico Bastian, que está descontente com a vida e encontra surpresas péssimas ao voltar para casa no Natal. É claro que tudo deve terminar de maneira muito melhor e emocionante no feriado.

Dash & Lily

O romance que ficou com uma temporada na Netflix vale a pena mesmo com a história cancelada. O cínico Dash e a otimista Lily se apaixonam após trocar mensagens e desafios por um caderno que vão deixando e encontrando por Nova York.

Natal em 3 por 4

A minissérie espanhola acompanha o drama de quatro irmãs em épocas distintas, em que os segredos familiares e as consequências dessas revelações são sempre feitas na reunião delas, no Natal.

Arranjo de Natal

A série francesa da Netflix traz para o feriado o velho romance dos opostos que se atraem. Nesse caso, tudo fica divertido quando um rapper famoso e uma jornalista obstinada começam a namorar. A pergunta é se os dois vão ficar juntos no final.

Como Acabar com o Natal

A comédia da Netflix acompanha Tumi, uma mulher que arruma as maiores confusões. A pergunta que fica é se ela vai conseguir se segurar e não estragar o Natal em família. Como Acabar com o Natal tem duas temporadas no serviço.

Segredos de Natal

A minissérie dividida em três partes explora as complexidades da história de uma família. Isso é feito no Natal, com uma viagem de volta ao passado. É uma rápida produção alemã da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.