Muitas estreias

Não é só La Casa de Papel: As grandes séries da Netflix em dezembro de 2021

Plataforma também chega com novos episódios de sucessos como The Witcher e Cobra Kai

A Netflix abre dezembro de 2021 com o lançamento dos episódios finais de La Casa de Papel, que está na quinta temporada. Mas, a série não é a única grande estreia do mês.

Além de La Casa de Papel, a Netflix prepara outros títulos populares. Há voltas aguardadas como Cobra Kai, que é derivada de Karatê Kid, e The Witcher, que após dois anos lança a segunda temporada.

Ao mesmo tempo, séries como Emily em Paris e Mãe Só Tem Duas também são mais atrações para dezembro de 2021 na Netflix.

Confira abaixo os principais lançamentos de séries na Netflix para dezembro de 2021.

Titãs (Temporada 3) – 8 de dezembro

Lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho, uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

The Witcher (Temporada 2) – 17 de dezembro

A série épica de monstros, magia e destino volta para a segunda temporada. Nela, Geralt tem a missão de proteger e treinar Ciri, que se torna a esperança do Continente. Estrelada por Henry Cavill. 

Emily em Paris: Temporada 2 – 22 de dezembro

Mais diversão. Mais moda. E mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily do eixo rapidinho.

Mãe Só Tem Duas (temporada 2) – 24 de dezembro

na e Mariana estabeleceram um forte vínculo entre elas e os bebês, mas após o final de temporada bombástico decidiram seguir caminhos diferentes ― que trarão reencontros, novos amores e oportunidades de carreira que prometem mudar a dinâmica de suas vidas.

Cobra Kai: Temporada 4 – 31 de dezembro

Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta continuação da trilogia Karatê Kid.

Queer Eye: Temporada 6 – 31 de dezembro

O reality vencedor do Emmy volta para a sexta temporada. Dessa vez, o Fab 5 vai para o Texas para apresentar histórias transformadoras.

Vale sempre lembrar que a Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.