Sugestões

Os filmes clássicos para assistir no Star+ em fim de semana de acesso gratuito

Plataforma da Disney chega com o Acesso Livre entre os dias 10 e 12 de dezembro

Entre 0h de 10 de dezembro e 23:59h de 12 de dezembro (horário de Brasília), os espectadores podem ter um fim de semana gratuito no Star+. Uma forma de conhecer a plataforma da Disney é pelos filmes clássicos que estão nela.

Os interessados devem acessar o site do Star+ (clicando aqui) e aproveitar a promoção do fim de semana do Acesso Livre. Com o cadastro, os fãs podem conhecer séries, filmes e até eventos esportivos transmitidos pelo serviço.

A promoção é válida para Brasil, México, Chile, Colômbia e Peru. Vale lembrar que depois do dia 13 de dezembro, com o término do período promocional, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrada daqueles que assinaram o Star+ Acesso Livre e que não cancelaram antecipadamente.

Quem quiser aproveitar esse fim de semana de Acesso Livre com filmes clássicos, pode conferir abaixo a lista com alguns dos títulos disponíveis no serviço.

Bastados Inglórios (2009)

Bastardos Inglórios é dirigido pelo consagrado Quentin Tarantino e se passa na Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães e matar o maior número de nazistas, da forma mais cruel possível.

Paralelamente, Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

Cães de Aluguel (1992)

Outro clássico de Tarantino, Cães de Aluguel acompanha Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, que reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes. Eles não sabem nada um sobre o outro e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém, algo sai errado e um deles é ferido durante roubo e os bandidos precisam descobrir quem foi que os traiu, o que gera enorme tensão no grupo e enfraquece a todos.

De Volta Para o Futuro (1985)

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais. Toda a trilogia De Volta Para o Futuro está disponível no Star+.

Titanic (1997)

O filme ganhador de – nada mais, nada menos que – 11 Oscars conta a história de um artista pobre – Jack Dawson, interpretado por Leonardo DiCaprio – e da jovem rica Rose, interpretada por Kate Winslet, que se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do navio RMS Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, Cal Hockley (Billy Zane), a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Bourne (2004)

Há 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto.

Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos. As sequências O Ultimato Bourne e O Legado Bourne também estão disponíveis no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os filmes clássicos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.