Agenda

Os lançamentos da Netflix nesta semana (13 a 19 de dezembro)

Período na plataforma de streaming tem a aguarda segunda temporada de The Witcher

A Netflix prepara uma semana com muitos lançamentos entre 13 e 19 de dezembro. O destaque, porém, é todo da segunda temporada de The Witcher.

O seriado estrelado por Henry Cavill foi a prova de que a plataforma podia fazer sucesso com história de fantasia. Na época, a produção virou a mais assistida da Netflix.

Com o sucesso, uma segunda temporada foi confirmada. Mas, a pandemia e uma produção cuidadosa fizeram com que os novos episódios chegassem apenas dois anos depois.

Além de The Witcher, a semana inicia mais uma leva dos curtas de Elite. Entre os filmes, o destaque é para o elogiado longa italiano A Mão de Deus.

Confira abaixo todos os lançamentos da Netflix entre 13 e 19 de dezembro.

A 200 Metros – 14 de dezembro

Separado da família e sem poder cruzar a fronteira por problemas burocráticos, um palestino não medirá esforços para encontrar o filho ferido.

Russell Howard: Lubrificante – 14 de dezembro

Este especial de duas partes marca a esperada volta do comediante Russell Howard aos palcos e nos mostra uma perspectiva de sua vida durante o isolamento.

Starbeam: Aventura de Ano-Novo – 14 de dezembro

Os maiores vilões de Summersette unem forças no ano-novo para enfrentar Zoey e a equipe Beam. Agora, a prima descolada Zara precisa salvar o dia!

Não Estava no Script – 14 de dezembro

Neste reality, estranhos se conhecem e ganham um diário com o roteiro de sua própria história de amor. Quem será que vai se apaixonar de verdade?

O Casamento do Meu Melhor Amigo – 15 de dezembro

Uma jornalista convidada pelo melhor amigo de infância para ser madrinha de casamento descobre que o ama. Agora ela precisa bolar um plano para conquistá-lo.

137 Disparos – 15 de dezembro

Neste documentário, agentes da lei são criticados e cidadãos dos EUA exigem justiça após a violência policial matar várias pessoas negras em Cleveland.

Tampa Bay à Venda – 15 de dezembro

As corretoras da Allure Realty misturam trabalho com diversão e dominam o mercado imobiliário de alto padrão em Tampa.

Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe – 15 de dezembro

Enquanto Cayetana tentava superar o ex-namorado com a ajuda de seu novo amigo Felipe, o príncipe reaparece em sua vida.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências Temporada 6 – 15 de dezembro

A série volta para a sexta e última temporada com episódios ambientados e gravados durante a pandemia.

The Hand of God – A Mão de Deus – 15 de dezembro

Na Nápoles dos anos 1980, o jovem Fabietto vive seu amor pelo futebol. Até que uma tragédia familiar o coloca no caminho para a vida no cinema.

Uma Esposa de Natal – 16 de dezembro

Três irmãos se lançam em uma feroz competição por causa do desejo de Natal da mãe e do grande prêmio que o acompanha.

O Fascinante Mundo dos Corais – 16 de dezembro

Um bebê baiacu atravessa um assombroso mundo microscópico de criaturas fantásticas em busca de um lar na Grande Barreira de Corais.

Aggretsuko: Temporada 4 – 16 de dezembro

Retsuko tenta impedir que Haida cometa o maior erro de sua vida depois que o novo presidente da empresa leva o escritório a um novo extremo.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade – 16 de dezembro

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família em São Francisco com seu casamento à vista.

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

The Witcher: Temporada 2 – 17 de dezembro

A série épica de monstros, magia e destino volta para a segunda temporada. Estrelada por Henry Cavill. 

Despedida de Casado – 17 de dezembro

À beira do divórcio, um escritor antissocial e sua esposa empreendedora encaram os absurdos e as contrariedades da vida em um mundo de privilégios.

Thomas e Seus Amigos: Corrida pela Taça Sodor – 17 de dezembro

Para conquistar a Taça Sodor, não basta ser veloz. Para cruzar a linha de chegada primeiro, Thomas e Kane precisam se unir e usar a habilidade da imaginação.

No mesmo dia, Thomas e Seus Amigos: Trens a Todo Vapor lança a primeira temporada; enquanto Thomas e Seus Amigos chega com a 25ª temporada.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 6 – 17 de dezembro

A última temporada leva os Espiões do Asfalto mundo afora  dos Alpes ao Ártico e de volta a Los Angeles — na batalha contra o pior dos inimigos.

Ainda não há lançamentos anunciados para 18 e 19 de dezembro. Vale também lembrar que a Netflix pode alterar os dias de estreias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.