Agenda

Os lançamentos da Netflix neste fim de semana (10 a 12 de dezembro)

Destaque fica para o filme Imperdoável, que tem Sandra Bullock com estrela

A Netflix chega com títulos que devem dar o que falar no fim de semana de 10 a 12 de dezembro. O destaque fica para o filme Imperdoável, estrelado por Sandra Bullock.

No drama, a atriz interpreta uma ex-presidiária que tenta voltar para sociedade. O desafio é o fato da personagem ter cometido um crime violento.

Esse é o primeiro filme de Sandra Bullock na Netflix após o sucesso de Bird Box.

Além disso, entre os filmes, há títulos como Com Amor, Anônima e Dois. O segundo longa é um suspense em que duas pessoas acordam grudadas cirurgicamente.

Entre as séries, a novidade que pode chamar atenção é Floresta do Medo. Na história, dois policiais precisam investigar uma lista de suspeitos após um assassinato que pode estar ligado a manobras políticas.

Confira abaixo a lista de lançamentos da Netflix para o fim de semana entre 10 a 12 de dezembro.

Com Amor, Anônima – 10 de dezembro

Uma mensagem de texto enviada por engano se transforma em uma amizade virtual com gostinho de romance, mas o casal não se dá conta de que já se conhece na vida real.

Dois – 10 de dezembro

Dois estranhos descobrem, ao acordar, que foram unidos cirurgicamente. E ficam ainda mais chocados quando descobrem quem está por trás desse suplício.

Mais que Demais pra Mim – 10 de dezembro

Depois de romper com o homem dos sonhos, Marta se apaixona por um artista. Mas a vida traz algumas reviravoltas para a mulher doente e seus amigos.

Como Acabar com o Natal (Temporada 2) – 10 de dezembro

Tumi sempre acaba criando as maiores confusões. Será que ela consegue passar o Natal com a família sem estragar tudo?

Próxima Parada: Lar Doce Lar – 10 de dezembro

Elas parecem perigosas, mas estas criaturas incompreendidas têm um coração de ouro – e estão fugindo do cativeiro para voltar para casa.

Imperdoável – 10 de dezembro

Livre da prisão, mas sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás. Estrelando Sandra Bullock. 

Floresta do Medo (Temporada 1) – 10 de dezembro

Dois policiais enfrentam uma lista de suspeitos após um assassinato misterioso em meio a manobras políticas, interesses pessoais e um mito assustador.

A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle – 10 de dezembro

Esta série documental da “Máfia dos Tigres” foca as acusações de abuso sexual, violência e transgressões do dono de zoológico de grandes felinos Bhagavan “Doc” Antle.

O Show do Sábado – 10 de dezembro

Sinta a nostalgia nesta série de animação para adultos que mistura comédia com um toque constrangedor — e um pouco perturbador — dos desenhos dos anos 80 e 90.

Loucos Anos Vinte 2.0 – 10 de dezembro

Neste reality sobre amadurecimento, jovens de 20 e poucos anos vivenciam o amor, a amizade e iniciam uma nova etapa de vida.

Inspetora Koo Kyung Yi – 11 de dezembro

Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.

Road Trip em Duas Rodas: Coreia – 11 de dezembro

Os amigos Rain e Ro Hong-chul pegam a estrada de moto para relaxar e se divertir, experimentando comidas deliciosas e explorando belas paisagens da Coreia.

As Ondas – 12 de dezembro

Uma família fica profundamente abalada por uma morte trágica, mas também vê a possibilidade de surgir um novo amor.

Vale sempre lembrar que a Netflix pode alterar os dias das estreias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.