Agenda

Os lançamentos da Netflix neste fim de semana (24 a 26 de dezembro)

Plataforma de streaming traz estreias aguardadas para o Natal

A Netflix chega com lançamentos aguardados para o fim de semana de Natal. Entre 24 a 26 de dezembro, os assinantes têm algumas opções famosas.

O primeiro grande filme é o de comédia ácida Não Olhe Para Cima. Além de ser cotado ao Oscar 2022, o longa é estrelado simplesmente por Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Além disso, há mais um longa nacional chegando. Larissa Manoela, que sempre faz sucesso na Netflix, lança Lulli.

Entre as séries, O Mar da Tranquilidade tenta continuar o sucesso dos títulos sul-coreanos. Ao mesmo tempo, Mãe Só Tem Duas chega com uma segunda temporada na Netflix.

Confira abaixo os lançamentos para o fim de semana entre 24 a 26 de dezembro na Netflix.

O Mar da Tranquilidade (Temporada 1) – 24 dezembro

Em uma missão perigosa na Lua, exploradores espaciais tentam recuperar amostras em uma estação de pesquisa abandonada e repleta de segredos.

Super Murali – 24 de dezembro

Um alfaiate ganha poderes especiais após ser atingido por um raio, mas deve derrotar um inimigo inesperado para se tornar o super-herói que a cidade precisa.

Stand By Me Doraemon 2 – 24 de dezembro

Nobita vai para o futuro mostrar a noiva para a querida avó. Só que, adulto, ele foge do próprio casamento. Será possível ser um bom marido para Shizuka? O primeiro filme da série também chega dia 24.

Nosso Eterno Verão – 24 de dezembro

Anos após filmarem um documentário viral na escola, dois ex-amantes voltam para a frente das câmeras e para a vida um do outro.

Não Olhe Para Cima – 24 de dezembro

Dois astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) descobrem um cometa mortal em rota de colisão com a Terra e precisam fazer com que a humanidade se preocupe com isso.

Tudo Menos Natal – 24 de dezembro

Um conto de Natal, uma comédia romântica e a história de um homem de trinta e poucos anos que aprende a se deixar levar pelo espírito natalino muito a contragosto.

Mãe Só Tem Duas (Temporada 2) – 24 de dezembro

Ana e Mariana estabeleceram um forte vínculo entre elas e os bebês, mas após o final de temporada bombástico decidiram seguir caminhos diferentes ― que trarão reencontros, novos amores e oportunidades de carreira que prometem mudar a dinâmica de suas vidas.

Victoria e Mistério – 24 de dezembro

Após a morte da mãe, uma garota e seu pai se mudam para o interior, onde um amigo especial a ajuda a reencontrar a alegria de viver. Inspirado em uma história real.

Jimmy Carr: His Dark Material – 25 de dezembro

Com muito sarcasmo, perspicácia e piadas capazes de acabar com sua carreira, Jimmy Carr encontra humor nos lugares mais improváveis neste especial de stand-up.

A Sabedoria do Tempo, com Papa Francisco – 25 de dezembro

Homens e mulheres com mais de 70 anos narram histórias emocionantes e compartilham lições importantes de vida.

Lulli – 26 de dezembro

Larissa Manoela é uma estudante de medicina que, após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, começa a ouvir os pensamentos das pessoas.

Garota do Moletom Amarelo – 26 de dezembro

Uma homem escapa de uma situação de refém e volta para casa com uma história inacreditável para contar. Baseado em fatos reais.

Lembrando que a Netflix pode alterar os dias de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.