Agenda

Os lançamentos de janeiro de 2022 na Netflix

Ano novo começa na plataforma com busca por substituta de Grey's Anatomy

Em 2022, a Netflix perde uma das séries mais populares do catálogo: Grey’s Anatomy. Para encontrar uma substituta para produção, o serviço revelou os lançamentos de janeiro.

O mês traz alguns títulos que podem servir como tentativas para substituir a famosa série na Netflix. Algumas das novidades são a nacional Temporada de Verão e a nova versão de Rebelde.

Além disso, séries populares lançam novos capítulos na Netflix. Esses são os casos de Riverdale e The Walking Dead.

Entre os filmes, o 2022 da Netflix começa com o aclamado terror Um Lugar Silencioso. De originais, Mãe x Androides, com Chloe Grace Moretz, deve ser a grande atração.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para janeiro de 2022.

Séries da Netflix em janeiro de 2022

Rebelde – 5 de janeiro

Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

The Club: Parte 2 – 6 de janeiro

A origem da culpa de Matilda vem à tona com a volta de uma figura do passado. Raşel e İsmet chegam a um impasse, e a violência toma conta de Istambul, na Turquia

Mansão Hype – 7 de janeiro

Um olhar revelador sobre as vidas das maiores estrelas das redes sociais.

Operação Ecstasy: Temporada 3 – 10 de janeiro

Esperando mudar de vida, Bob aceita uma perigosa missão secreta para expor um informante na polícia, mas outra vez cruza com Ferry Bouman.

After Life – Vocês vão ter de me engolir: Temporada 3 – 14 de janeiro

Tony (Ricky Gervais) pode até estar um pouco menos rabugento, mas continua sem conseguir preencher o vazio deixado pela morte da esposa.

The House – 14 de janeiro

Esta antologia de comédia ácida e excêntrica foi dirigida por grandes talentos da animação independente em stop-motion.

Arquivo 81 – 14 de janeiro

Ele foi contratado para restaurar uma coleção de fitas de vídeo, mas acaba reconstruindo o trabalho de uma documentarista que investigou uma seita perigosa.

Brincando com Fogo: Temporada 3 – 19 de janeiro

Jovens solteiros e cheios de energia numa praia paradisíaca. Parece perfeito,  só que, para ganhar o prêmio de 100 mil dólares, eles precisam renunciar ao sexo.

Juanpis González – A Série – 19 de janeiro

Um homem muito rico e imaturo tenta encontrar o equilíbrio entre levar uma vida de privilégios e fazer a coisa certa.

Riverdale – Temporada 5 – 20 de janeiro

O último ano do ensino médio está chegando ao fim. Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, o desejo e a lealdade, além de novos mistérios.

Ozark: Temporada 4 – 21 de janeiro

A liberdade parece estar mais próxima, mas o rompimento de laços familiares pode ser a ruína dos Byrdes. Estrelada por Jason Bateman e Laura Linney.

Temporada de Verão – 21 de janeiro

Tentando mudar de vida, um grupo de jovens passa um verão inesquecível trabalhando em um resort na praia, com muito sol, surfe e segredos. Estrelada por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez e André Luiz Frambach.

Feria: Segredos Obscuros – 28 de janeiro

Na Andaluzia dos anos 1990, duas irmãs rejeitadas pela sociedade buscam a verdade por trás do desaparecimento dos pais, acusados de matar 23 pessoas em um ritual.

A Vizinha da Mulher na Janela – 28 de janeiro

A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell.

Jonathan Van Ness Quer Saber… – 28 de janeiro

Inspirada em podcasts, stand-ups e cabelos incríveis: vem aí uma nova série de Jonathan Van Ness.

The Sinner: Temporada 4: Percy – 26 de janeiro

A série de suspense indicada ao Globo de Ouro está de volta para uma nova temporada. Estrelada por Bill Pullman.

Três vezes Paixão – 28 de janeiro

O amor pode ser um assunto complicado especialmente para uma família que comanda um salão de festas de casamento.

À Tona – 28 de janeiro

A vida de uma mulher vira do avesso quando ela precisa escolher entre arriscar a vida da própria família ou voltar a ser uma agente russa.

The Walking Dead – Temporada 10 – 30 de janeiro

Os Sussurradores tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização.

Soy Georgina (Em breve)

Acompanhe o dia a dia de Georgina Rodríguez: modelo, mãe, influenciadora, empresária, bailarina e namorada de Cristiano Ronaldo.

Filmes da Netflix em janeiro de 2022

Um Lugar Silencioso – 1 de janeiro

Isolada do mundo, uma família precisa viver em completo silêncio, já que qualquer barulho pode atrair criaturas alienígenas assustadoras. Um filme de John Krasinski com Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada – 1 de janeiro

A família Beecroft está louca para gastar a herança do patriarca, mas tem uma certa alguém que não vai deixar isso acontecer.

Memória de um Crime – 2 de janeiro

Um paciente com amnésia sai do hospital psiquiátrico e recebe uma droga experimental para tentar recuperar o dinheiro de um grande roubo. Um filme de Brian A. Miller com Sylvester Stallone, Matthew Modine, Ryan Guzman, Christopher McDonald.

O Páramo – 6 de janeiro

A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

Mãe x Androides – 7 de janeiro

Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

Virando a mesa – 10 de janeiro

Um policial chefia a operação para fechar uma jogatina ilegal e, para conseguir informações, decide entrar no jogo — mas a situação sai de seu controle. Um filme de Caio Cobra com Rainer Cadete, Stepan Nercessian, Natallia Rodrigues e Cláudio Manoel.

A Origem do Mundo – 11 de janeiro

Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta impensável à mãe ou morrer em três dias.

Indecente – 13 de janeiro

Grace Miller é uma escritora de livros de mistério, famosa pelo instinto para resolver crimes. Agora, ela vai precisar de todo esse talento para investigar o assassinato da irmã.

Essa Não É uma Comédia – 14 de janeiro

Enfrentando uma encruzilhada na vida, um comediante recebe uma proposta curiosa da melhor amiga.

Tratamento de Realeza – 20 de janeiro

A cabeleireira Izzy jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe — mas um clima entre os dois vai abalar o equilíbrio entre amor e dever real.

Munique: No Limite da Guerra – 21 de janeiro

No outono de 1938, um oficial britânico e um diplomata alemão se conhecem em Munique e tentam evitar a guerra na Europa. Baseado no livro de Robert Harris.

Inimiga Perfeita – 24 de janeiro

O arquiteto Jeremiasz Angust conhece uma jovem falante no aeroporto e acaba perdendo seu voo. Ele tenta se livrar dela, mas a conversa vai ficando suspeita.

O Banquete – 24 de janeiro

No fim dos anos 1980, em uma época de instabilidade política e incerteza geral no Brasil, um jornalista descobre segredos sobre o presidente, que poderão colocar em risco o futuro da nação. Um filme de Daniela Thomas com Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer e Chay Suede.

A Epidemia – 30 de janeiro

Após um acidente aéreo em uma pequena cidade, uma poderosa arma biológica secreta é liberada, fazendo com que os residentes sejam transformados em maníacos homicidas. Estrelado por Joe Anderson, Timothy Olyphant e Radha Mitchell.

Documentários e especiais na Netflix em janeiro de 2022

Neymar: O Caos Perfeito – 25 de janeiro

A série documental em três partes mostra um dos atletas mais famosos e bem pagos da história – e também um dos mais polêmicos – como você nunca viu antes.

Crianças e família na Netflix em 2022

Power Rangers: Dino Fúria – Temporada 1 – 1 de janeiro

Com a força pré-histórica dos dinossauros, a nova equipe de Power Rangers precisa enfrentar o exército de criaturas alienígenas que está atacando a Terra.

O Melhor da Pré Escola 1-3 – 3 de janeiro

A pré-escola vai ficar ainda mais divertida com a ajuda do Patati Patatá! Todo mundo pronto para cantar as musiquinhas que a gente mais ama?

Ada Batista, cientista: Temporada 2 – 25 de janeiro

Nesta temporada, Ada e seus amigos fãs de ciência procuram respostas no céu, na terra e em toda parte!

Angry Birds: Loucuras de Verão – 28 de janeiro

Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento.

Série Grandes Jornadas Pokémon – 28 de janeiro

Ash tenta vencer o Campeonato da Coroação Mundial, e Goh continua a saga para capturar todos os Pokémon. Juntos, eles vivem uma grande aventura!

Animes na Netflix em janeiro de 2022

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2 – 6 de janeiro

O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

Fora de Órbita – 28 de janeiro

Em 2045, duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas tentam sobreviver a um acidente na estação espacial onde moram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.