Sugestões

Terminou La Casa de Papel? Veja outras produções com atores da série

Maior parte das outras séries e filmes estão na Netflix também

La Casa de Papel chegou ao fim na Netflix com a segunda parte da quinta temporada, o que deixa fãs com o sentimento de vazio sobre o que assistir a seguir. Para quem ainda está preso ao famoso título espanhol, os atores estão em outras séries e filmes no streaming.

Muitas das estrelas do elenco seguem, inclusive, na Netflix. Mas, há rostos também em plataformas como o Amazon Prime Video e Globoplay.

O mais interessante é que atores como Álvaro Morte, o Professor, e Úrsula Corberó, a Tóquio, aparecem em papéis diferentes em relação a La Casa de Papel.

Confira abaixo a lista com filmes e séries com os atores de La Casa de Papel.

A Roda do Tempo – Amazon Prime Video

A série de fantasia segue a história dos livros de mesmo nome, em que uma poderosa bruxa procura pelo Dragão Renascido. Álvaro Morte, o Professor, aparece como Logain Ablar, um bruxo que diz ser essa figura, o que não é verdade. A série é estrelada por Rosamund Pike, com o astro espanhol aparecendo em quatro episódios na primeira temporada.

Árvore de Sangue – Netflix

O filme de 2018 tem Úrsula Corberó, a Tóquio, como Rebeca, e Najwa Nimri, a Inspetora Alicia, como Macarena. O drama impactante conta a história de um jovem casal que tenta reescrever o passado de suas famílias. Ao fazer isso, eles descobrem profundas ligações e segredos que vão abalar a vida deles para sempre.

Sky Rojo – Netflix

A maior ligação da série com La Casa de Papel é ter o mesmo criador, Alex Pina. Na trama da série, três garotas de programa buscam a liberdade, mas acabam sendo perseguidas por perigosos criminosos. Além de lembrar o famoso título espanhol em alguns momentos, o elenco tem ainda Miguel Angel Silvestre, que aparece como o namorado de Tóquio na quinta temporada de La Casa de Papel.

Vis a Vis – Netflix

Vis a Vis se tornou outro sucesso mundial pela Netflix ao acompanhar um grupo de mulheres únicas tentando sobreviver em uma prisão na Espanha. O elenco do seriado tem Najwa Nimri, a Alicia de La Casa de Papel, e Alba Flores, a Nairóbi.

El Cid – Amazon Prime Video

Com duas temporadas no Amazon Prime Video, El Cid conta a história do lendário guerreiro e cavaleiro do século 11. Jaime Lorente, o Denver, é o protagonista da produção.

O Silêncio do Pântano – Netflix

Pedro Alonso, o Berlim, estrela o filme de suspense lançado em 2019 na Netflix. Para escrever o novo livro, um escritor começa a investigar um caso de corrupção, o que faz ele cruzar a linha do que é ficção e o que é realidade.

The Head: Mistério na Antártida – Globoplay

Com elenco internacional, The Head: Mistério na Antártida tem uma temporada no Globoplay. Novamente o ator do Professor aparece em papel diferente. Nessa série, um grupo de cientistas que está isolado em uma base da Antártida perde a comunicação com o resto do mundo.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes – aluguel em plataformas digitais

O filme de ação G.I. Joe Origens: Snake Eyes, como mostra o título, é focado na história do famoso personagem. Mas, quem rouba a cena é a atriz de Tóquio em La Casa de Papel. Nesse longa, Úrsula Corberó interpreta a Baronesa. O longa, por enquanto, pode ser alugado em plataformas digitais.

Enquanto isso, como citado, La Casa de Papel segue com todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.