Sugestões

Veja o que assistir no Star+ em fim de semana de acesso liberado

Plataforma da Disney dá período gratuito para que interessados possam experimentar a plataforma

O Star+ dá a chance para que interessados conheçam a plataforma da Disney no fim de semana dos dias 10, 11 e 12 de dezembro. O serviço vai liberar o acesso gratuito para esse período.

Para participar da promoção, os espectadores devem acessar o site do Star+ (clicando aqui) até 23h59 do dia 12 de dezembro e fazer um cadastro. Após esse passo, os interessados podem aproveitar a plataforma sem limitações.

Vale lembrar que depois do dia 13 de dezembro, com o término do período promocional, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado daqueles que assinaram o Star+ Acesso Livre e que não cancelaram antecipadamente.

Confira abaixo o que os espectadores podem assistir no Star+ no fim de semana de Acesso Livre.

Love, Victor

A série derivada de Com Amor, Simon está com duas temporadas no Star+. O segundo ano, inclusive, chegou na semana do Acesso Livre, dando chance dos espectadores assistirem aos novos capítulos.

Insânia

Para os fãs de suspense, o Star+ lançou a série brasileira Insânia. A trama acompanha uma policial, interpretada por Carol Castro, que é colocada contra vontade em uma clínica de reabilitação após um trauma. A personagem terá que descobrir o que é realidade e o que não é nessa história tensa.

Chucky

A primeira série de Chucky está com capítulos da primeira temporada no Star+. Com um novo proprietário, o Brinquedo Assassino retorna em uma continuação dos filmes do personagem.

Big Sky

A série policial com Katheryn Winnick, conhecida por Vikings, é exclusiva do serviço no Brasil. Após o desaparecimento de duas irmãs, detetives descobrem que esses não foram os únicos sequestros em uma mesma região. Isso leva a uma corrida contra o tempo para que mais sequestros e mortes não aconteçam.

Grey’s Anatomy

Os fãs do drama médico contam com 17 temporadas completas na plataforma. Sem restrições, os espectadores podem acompanhar a história de Meredith e do Grey Sloan.

The Walking Dead (com episódios inéditos)

O Star+ conta com The Walking Dead no catálogo com um diferencial. O serviço da Disney já tem os episódios inéditos da 11ª e última temporada.

Os Simpsons

O clássico desenho conta com as 32 temporadas na plataforma de streaming, além de todos os especiais. O Star+ conta ainda com séries como Uma Família da Pesada (Family Guy) e American Dad.

Only Murders In The Building

A série de investigação de Selena Gomez e Steve Martin está com a temporada completa no Star+. Além de mistérios, os fãs devem dar algumas risadas.

This Is Us

O drama familiar é mais uma série popular que está no catálogo da plataforma de streaming. O Star+ conta atualmente com cinco temporadas de This Is Us.

Filmes para maiores da Marvel e clássicos

Os filmes da Marvel para um público adulto, como os de Deadpool e Logan, estão no serviço. O Star+ tem também clássicos como Titanic, De Volta Para o Futuro 2 e Sociedade dos Poetas Mortos.

Esses são apenas alguns títulos, assim como as séries. Além das mencionadas acima há ainda Outlander, How I Met Your Mother, Lost e Sons of Anarchy.

Clique aqui para conferir uma lista do que o Star+ disponibiliza.

Futebol ao vivo e mais esportes

O Star+ também possui a transmissão de futebol e mais esportes ao vivo, contando ainda com exibição dos canais esportivos da Disney, como ESPN. Neste final de semana, há alguns jogos que são destaques.

No sábado, dia 11 de dezembro, o Liverpool vai jogar contra o Aston Villa pelo campeonato inglês. Já no espanhol, o Athletic Bilbao jogará contra o Sevilla. No domingo é o Real Madrid que vai jogar contra o Atlético de Madrid, pelo LaLiga. No Serie A o Cagliari joga contra a Inter.

O domingo tem também transmissão da NFL, a liga de futebol americano.

Vale lembrar que a promoção não é válida para o Combo+, aquele que o assinante possui o Disney+ e o Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir todas atrações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.