Mais do que você gosta.

Publicidade

Muito drama

Novo bebê, saídas e problema: Os indicativos para 6ª temporada de Outlander

Série retorna em breve

Publicado por Guilherme Coral

27/01/2022 10:00

Outlander lançou o trailer da sexta temporada, revelando que Jamie e Claire Fraser enfrentarão ameaças tanto de dentro da comunidade que construíram, quanto de fora.

O trailer, naturalmente, entrega vários detalhes que podemos esperar nessa nova leva de episódios, que é baseada no sexto livro da saga escrita por Diana Gabaldon.

Continua depois da publicidade

Dito isso, veremos exatamente o que podemos aguardar nesses novos capítulos da série, que estão cada vez mais próximos. O trailer pode ser visto, abaixo.

Revolução

A sexta temporada de Outlander se passa em 1775, o ano que leva à Revolução Americana. No trailer vemos os casacas-vermelhas a caminho de Fraser’s Ridge e Claire alerta: “está começando… se eles soubessem o que está chegando”.

Jamie sabe o resultado da guerra graças à esposa dele, mas ele terá de escolher entre permanecer leal à Coroa, ou escolher o lado vencedor.

“Não posso ser duas coisas ao mesmo tempo, Claire”, diz Jamie. “Um rebelde, alguém leal. Um agente para a coroa e um inimigo do rei”.

Chegada da família Christie

O novo trailer também mostra a família Christie, formada por Tom, Allan e Malva. Eles chegam a Fraser’s Ridge graças à oferta de Jamie em ajudar os ex-prisioneiros de Ardsmuir.

“Você certamente mudou muito desde Ardsmuir”, Tom diz a Jamie.

“Se você está aqui para ficar, a minha palavra em Fraser’s Ridge é lei”, responde Jamie.

Malva causará problemas

Nos livros de Outlander, Malva Christie é aprendiz de Claire. O trailer mostra que Malva chama a atenção de Ian e nos livros ela se torna bem popular dentre os homens.

Quando ela engravida, ela diz que Jamie é o pai, enquanto Ian diz a Claire que ele próprio pode ser o pai do bebê.

Brianna e Roger não estão no lugar certo

No fim do trailer, Claire diz que Brianna e Roger não pertencem ao lugar. No fim da quinta temporada, os dois tentaram retornar ao século XX com Jemmy, mas algo deu errado.

Na sexta temporada, eles podem conseguir voltar, tendo em vista que isso ocorre nos livros.

Fergus e Marsali têm outro bebê

O trailer também revela que Fergus (César Domboy) e Marsali tem mais um filho, no entanto, isso não quer dizer que Fergus ficará feliz.

No livro original, o filho do casal, Henri-Christian, nasce com nanismo, o que causa uma comoção em Fraser’s Ridge e Fergus chega a tentar suicidar-se.

No Brasil, Outlander está disponível na Netflix. A sexta temporada estreia, nos EUA, em 6 de março.

Publicidade