Agenda

Os lançamentos da Netflix nesta semana (24 a 30 de janeiro)

Período tem nova temporada de The Sinner e série documental sobre Neymar

A Netflix tem mais uma semana movimentada entre 24 a 30 de janeiro. O destaque do período são as séries documentais, que envolvem dois astros do futebol.

A semana tem a estreia de Neymar: O Caos Perfeito, que abre a intimidade do jogador brasileiro na Netflix. Ao mesmo tempo, Soy Georgina chega para acompanhar a vida da esposa de Cristiano Ronaldo, famoso craque português.

Além dos títulos, chegam ainda na Netflix All Of Us Are Dead, que muitos apostam em sucesso como de Round 6, e a quarta temporada da elogiada The Singer.

Entre os filmes, Time do Coração chama atenção por um nome do elenco. Taylor Lautner, de Crepúsculo, volta a atuar no longa da Netflix.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para semana de 24 a 30 de janeiro.

Inimiga Perfeita – 24 de janeiro

O arquiteto Jeremiasz Angust conhece uma jovem falante no aeroporto e acaba perdendo seu voo. Ele tenta se livrar dela, mas a conversa vai ficando suspeita.

Três Canções para Benazir – 24 de janeiro

Morando em um campo de refugiados, um afegão recém-casado luta para conciliar o sonho de entrar no exército e as responsabilidades familiares.

O Banquete – 24 de janeiro

No fim dos anos 1980, em uma época de instabilidade política e incerteza geral no Brasil, um jornalista descobre segredos sobre o presidente, que poderão colocar em risco o futuro da nação. Um filme de Daniela Thomas com Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer e Chay Suede.

Aziz Ansari Nightclub Comedian – 25 de janeiro

Depois de mais um ano em isolamento, Aziz volta ao palco para rir sobre a vida na pandemia, a quarentena, os cartões de vacinação e muito mais neste especial.

Cadáver – 25 de janeiro

A chegada de um cadáver assombrado no turno da noite transforma o trabalho de um policial em um pesadelo.

Neymar: O Caos Perfeito – 25 de janeiro

A série documental em três partes mostra um dos atletas mais famosos e bem pagos da história – e também um dos mais polêmicos – como você nunca viu antes.

Ada Batista, cientista: Temporada 2 – 25 de janeiro

Nesta temporada, Ada e seus amigos fãs de ciência procuram respostas no céu, na terra e em toda parte!

The Sinner: Temporada 4: Percy – 26 de janeiro

A série de suspense indicada ao Globo de Ouro está de volta para uma nova temporada. Estrelada por Bill Pullman.

Soy Georgina – 27 de janeiro

Acompanhe o dia a dia de Georgina Rodríguez: modelo, mãe, influenciadora, empresária, bailarina e namorada de Cristiano Ronaldo.

Nada É O Que Parece Ser (Temporada 1) – 27 de janeiro

O mundo de uma jovem de 17 anos vira de pernas para o ar depois que ela e os amigos descobrem a verdade perturbadora sobre sua pacata cidade dinamarquesa.

Que Cilada! (Temporada 1) – 27 de janeiro

Dois técnicos de TV azarados acabam se deparando com uma cena de crime. Só que cada passo que eles dão para se livrarem da suspeita piora ainda mais o problema.

À Tona (Temporada 1) – 28 de janeiro

Ex-espiã russa, uma mãe solo precisa lidar com a vida em família, habilidades únicas de transformação e uma inimiga traiçoeira.

All Of Us Are Dead – 28 de janeiro

Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

Time do Coração – 28 de janeiro

Suspenso da NFL, o técnico Sean Payton resolve treinar o time de futebol americano do filho nesta comédia para toda a família. Baseado em uma história real.

Angry Birds: Loucuras de Verão – 28 de janeiro

Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento.

Série Grandes Jornadas Pokémon – 28 de janeiro

Ash tenta vencer o Campeonato da Coroação Mundial, e Goh continua a saga para capturar todos os Pokémon. Juntos, eles vivem uma grande aventura!

Fora de Órbita – 28 de janeiro

Em 2045, duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas tentam sobreviver a um acidente na estação espacial onde moram.

Feria: Segredos Obscuros – 28 de janeiro

Na Andaluzia dos anos 1990, duas irmãs rejeitadas pela sociedade buscam a verdade por trás do desaparecimento dos pais, acusados de matar 23 pessoas em um ritual.

A Vizinha da Mulher na Janela – 28 de janeiro

A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell.

Jonathan Van Ness Quer Saber… – 28 de janeiro

Inspirada em podcasts, stand-ups e cabelos incríveis: vem aí uma nova série de Jonathan Van Ness.

Três vezes Paixão – 28 de janeiro

O amor pode ser um assunto complicado especialmente para uma família que comanda um salão de festas de casamento.

Kapil Sharma: Ainda não Cheguei ao Fim – 28 de janeiro

Falando sobre a coragem por trás de seus tweets e a dura realidade da vida em Mumbai, Kapil abre o coração — com uma boa dose de humor.

Bulgasal: Almas Imortais – 29 de janeiro

Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, um imortal é movido pelo desejo de recuperar sua alma e finalmente se vingar depois de 600 anos.

The Falls – 29 de janeiro

Passando a quarentena juntas devido à COVID-19, mãe e filha são obrigadas a enfrentar obstáculos pessoais e tensões no relacionamento entre elas.

The Walking Dead – Temporada 10 – 30 de janeiro

Os Sussurradores tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização.

A Epidemia – 30 de janeiro

Após um acidente aéreo em uma pequena cidade, uma poderosa arma biológica secreta é liberada, fazendo com que os residentes sejam transformados em maníacos homicidas. Estrelado por Joe Anderson, Timothy Olyphant e Radha Mitchell.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.