Mais do que você gosta.

Publicidade

Agenda

Os lançamentos da Netflix nesta semana (3 a 9 de janeiro)

O ano de 2022 abre com a chegada da nova versão de Rebelde na plataforma

Publicado por Bruno Tomé

03/01/2022 09:45

A Netflix começa 2022 com nostalgia. O principal lançamento da semana entre 3 e 9 de janeiro é Rebelde, mas não uma das versões mais populares.

A plataforma de streaming lança a própria versão de Rebelde, novamente com base no México. O revival é esperado como uma continuação da história que se tornou mundialmente conhecida, mas com uma nova turma.

Continua depois da publicidade

Entre as estrelas está até uma brasileira. Giovanna Grigio, de Chiquititas e As Five, representa o país nessa nova Rebelde.

Além disso, há títulos como Mesa Para Quatro e a segunda temporada de The Club chegando. Confira abaixo os lançamentos da Netflix entre 3 e 9 de janeiro.

O Melhor da Pré Escola 1-3 – 3 de janeiro

A pré-escola vai ficar ainda mais divertida com a ajuda do Patati Patatá! Todo mundo pronto para cantar as musiquinhas que a gente mais ama?

Meu Pé de Laranja Lima – 4 de janeiro

Zezé aprende a usar sua imaginação fértil, sua habilidade de contar histórias e uma árvore de frutas para sobreviver em um ambiente violento.

Patrulheiros em Ação (Temporada 1) – 4 de janeiro

Com seus superpoderes, a turma da Academia de Ação trabalha unida para enfrentar os vilões — e despertar o que há de bom neles!

Mesa Para Quatro – 5 de janeiro

Nesta comédia romântica que desafia o conceito de almas gêmeas, histórias paralelas mostram quatro amigos (dois homens e duas mulheres) em várias combinações de casais.

Rebelde – 5 de janeiro

Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

The Club: Parte 2 – 6 de janeiro

A origem da culpa de Matilda vem à tona com a volta de uma figura do passado. Raşel e İsmet chegam a um impasse, e a violência toma conta de Istambul, na Turquia.

Os Amigos – 6 de janeiro

Um solitário arquiteto vai ao velório de um amigo de infância e embarca em uma jornada pessoal cheia de memórias e reflexões.

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2 – 6 de janeiro

O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

O Páramo – 6 de janeiro

A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

Mãe x Androides – 7 de janeiro

Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

Mansão Hype – 7 de janeiro

Um olhar revelador sobre as vidas das maiores estrelas das redes sociais.

Por enquanto, não há lançamentos para os dias 8 e 9 de janeiro.

Vale sempre lembrar que a Netflix pode alterar as datas dos lançamentos.

Publicidade