É o amor

Casais da Netflix que também estão juntos na vida real

Astros aparecem em séries como Stranger Things e O Mundo Sombrio de Sabrina

Em algumas séries e filmes, os fãs ficam impressionados com a química de alguns personagens. Na Netflix, isso acontece em alguns títulos porque a relação existe mesmo na vida real.

Nas redes sociais, a própria plataforma de streaming fez uma revelação aos assinantes. A Netflix mostrou os casais de filmes e séries que vivem na realidade mencionada acima.

Vale dizer que nem todos são originais da Netflix. Há alguns que são de outros estúdios, como da Marvel e Sony.

Confira abaixo os casais que estão em filmes e séries da Netflix e que também estão juntos na vida real.

Natalia Dyer e Charlie Heaton

O casal de Stranger Things parece firme e forte na vida real – até mais que na série da Netflix como Jonathan e Nancy. Os dois estariam juntos desde o final de 2016, quando passaram a publicar fotos juntos nas redes sociais.

Jesse Plemons e Kirsten Dunst

Os astros aparecem juntos na Netflix no elogiado filme Ataque dos Cães. Os atores se conheceram em Fargo, em 2015, e começaram a namorar em 2016. Em 2019, Jesse Plemons e Kirsten Dunst se casaram em cerimônia secreta – além da troca de alianças, eles já têm dois filhos juntos.

Tom Holland e Zendaya

O filme da Marvel e Sony que está na Netflix é Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O título traz o casal do momento, Tom Holland e Zendaya. Amigos desde esse filme, o primeiro solo do herói de Tom Holland, os dois teriam começado a namorar em 2021 – assumindo o romance em 2022.

Son Ye-Jin e Hyun Bin

Os atores sul-coreanos ficaram conhecidos pela série Pousando no Amor, da TVN. Muitos fãs realmente não imaginavam, mas Son Ye-Jin e Hyun Bin são um casal de forte química também na vida real. Os dois se conheceram em 2014 e desde então existiam rumores de um romance. A oficialização veio em 2019, após Pousando no Amor – que faz sucesso na Netflix.

Ross Lynch e Jaz Sinclair

O Mundo Sombrio de Sabrina uniu mais um fofo casal da vida real. Ross Lynch, o Harvey da série da Netflix, e Jaz Sinclair, a Rosalind, começaram o romance ainda em 2018. Apesar do fim da série, o namoro continua.

Os títulos mencionados acima estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.