Candidatos

Stranger Things: Os possíveis vilões da 4ª temporada

Personagens conhecidos na Netflix podem voltar para incomodar os protagonistas

Com uma demora maior do que o esperado, a quarta temporada de Stranger Things levanta muitas teorias entre os fãs da Netflix. Uma discussão é sobre quem pode ser o vilão dos episódios.

Prévias já reveladas confirmam que o Mundo Invertido segue como foco da trama. Nas duas últimas temporadas, os vilões foram diretamente seres desse local (na primeira também, junto de Doutor Brenner).

Com isso, há apostas de que vilões como o Devorador de Mentes podem voltar, até de um novo jeito. Ou ainda, outros personagens conhecidos podem estar por trás dos desafios aos protagonistas de Stranger Things.

Confira abaixo os possíveis vilões da quarta temporada de Stranger Things na Netflix.

Martin Brenner

Doutor Brenner parece ser o grande vilão de Stranger Things e certamente voltará, como indicam entrevistas e as prévias da quarta temporada. O cientista está por trás dos experimentos em Eleven e a descoberta dos poderes dela, além de poder ter uma ligação maior com o Mundo Invertido.

Laboratório de Hawkins

Na terceira temporada, o local que ajuda a abrir o Mundo Invertido parece desativado. Mas, um indicativo é que o Laboratório de Hawkins continua operando em segredo. Os vilões, neste caso, seriam os experimentos do local que podem escapar, aterrorizando a cidade e os personagens.

Os russos

Os russos foram um dos vilões da terceira temporada de Stranger Things e continuam na história, ainda mais com Hopper na prisão deles. O governo deve continuar tentando descobrir mais sobre o Mundo Invertido, possivelmente com novos representantes na Netflix. Grigori, que está na imagem, dificilmente deve voltar, já que parece ter morrido após a batalha contra Hopper.

Billy

O irmão de Max morre no fim da terceira temporada, mas tudo indica que o personagem volta na quarta temporada – há até um episódio com o título Querido Billy. Há quem pense que alguma entidade pode usar a imagem do personagem em Stranger Things – apesar de que o jovem teve uma espécie de redenção quando morreu, o que pode acabar com essa ideia de volta como um novo vilão na Netflix.

Devorador de Mentes

O Devorador de Mentes é o principal vilão do Mundo Invertido, sendo o responsável pela invasão em Hawkins nas temporadas exibidas. Com a realidade paralela ainda aberta, uma nova versão da criatura pode retornar, já que há indicativos de que ela é extremamente conectada com esta dimensão.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano está previsto para o inverno de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.