Lista

5 séries de mistério da Netflix para ver após Ninguém Pode Saber

Dramas misteriosos para assistir hoje em streaming

Ninguém Pode Saber é o grande sucesso da Netflix neste mês de março: recém-chegada à plataforma de streaming, a minissérie estrelada por Toni Collette já ocupa o TOP 5 de produções mais vistas no Brasil neste final de semana.

A série de mistério, baseada em um livro que também é sucesso, comove os espectadores com a história repleta de segredos entre mãe e filha.

Na trama, uma mulher descobre detalhes sobre o passado sombrio de sua mãe após um ataque violento à pequena cidade em que vivem, e descobre que a mulher que ela tanto amou talvez não seja quem ela realmente achava ser.

E se você gostou dessa minissérie, que tal aproveitar a vibe para ver outras parecidas? Confira 5 séries de mistério da Netflix para ver após Ninguém Pode Saber:

Inacreditável

Inspirada em uma história real, a série de mistério Inacreditável, da Netflix, foi lançada em 2019 na plataforma de streaming e acompanha a história de uma jovem que foi acusada de fazer uma falsa denúncia de estupro. No entanto, duas investigadoras começam a seguir as evidências certas que levam à verdade sobre o caso.

Clickbait

Esse thriller de 2021 mistura suspense e mistério para contar a história de Nick Brewer, um jovem que ofi sequestrado e, agora, sua sobrevivência depende de um jogo online muito bizarro e perigoso.

Fargo

Originalmente transmitida pelo FX e disponível no Brasil pela Netflix, a série Fargo é inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen e conta a história de vários nativos de Minnesota em meio a crimes reais. A produção é antológica.

Por Trás de Seus Olhos

Essa série de suspense psicológico foi lançada em 2021 na Netflix e acompanha a história de uma mãe solo. Ela tem um caso com seu chefe e acaba criando estranhos laços com a misteriosa esposa dele.

Somewhere Between

Lançada pela ABC e disponível na Netflix, o drama/suspense conta a história de uma jornalista local que ganha a chance de reviver uma semana trágica e mudar o desfecho de uma série de assassinatos que, inclusive, tirou a vida de sua filha. No entanto, se ela falhar, ela nunca mais verá a garota novamente.

Todas as séries citadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.