Polêmica

As piores coisas que os personagens de Cobra Kai fizeram

Até mesmo os protagonistas da série de Karatê Kid na Netflix tiveram atitudes controversas

Cobra Kai mostra o amadurecimento dos personagens com o aprendizado nos dojos de Daniel LaRusso, Johnny Lawrence e depois, de John Kreese. Por natureza, alguns lutadores da série da Netflix são vilões e tomam atitudes erradas.

Porém, todos os personagens da franquia de Karatê Kid já fizeram algo terrível na série. Nem mesmo Miguel, considerado um exemplo, escapa desse tipo de situação.

Acima de tudo, Cobra Kai mostra que todos podem falhar. O que a série da Netflix traz é que os personagens podem ganhar uma segunda chance ou conseguir redenção.

Confira abaixo as piores coisas que os personagens de Cobra Kai fizeram.

Yasmine bateu no carro de Johnny Lawrence e fugiu

A série abre com Johnny Lawrence tentando mudar a vida dele. Logo no começo, Yasmine dirige de forma perigosa e bate no carro do sensei. Para piorar, a estudante foge, deixando o protagonista lidando com os estragos na série da Netflix. Na lei da Califórnia, Yasmine responderia na justiça se o caso tivesse acontecido na vida real.

Amanda faz Tory ser demitida em Cobra Kai

A série da Netflix mostra que os pais de alguns personagens não têm limites. Amanda quis resolver por Sam uma situação com Tory, fazendo até uma ameaça para garota. Isso faz com que a aluna do Cobra Kai seja demitida, piorando ainda mais a situação pessoal dela.

Louie quebrou completamente o carro de Johnny Lawrence

No reencontro de Johnny e Daniel, o sensei de Cobra Kai não levou tudo numa boa. Primeiro, o protagonista vandalizou um outdoor da loja de carros do LaRusso. Louie quis vingança ao quebrar totalmente o carro de Johnny Lawrence, o que foi uma atitude desnecessária.

Falcão rouba a medalha do Senhor Miyagi

O Falcão passou por algumas reviravoltas em Cobra Kai. Num dos piores momentos dele na Netflix, o personagem roubou a medalha do Senhor Miyagi após vandalizar o dojo comandado por Daniel LaRusso.

Falcão tenta trapaça no Torneio Regional

Durante a primeira temporada, o Falcão indicava qual seria o próximo passo – como um vilão. Na luta contra Robby, o personagem de Cobra Kai tenta aplicar um golpe ilegal no adversário para machucá-lo. O juiz percebeu, mas o outro lutador fica com o ombro lesionado – o que complica a situação dele para final.

Miguel lutou sujo contra Robby

No mesmo torneio da primeira temporada, Miguel ainda estava amadurecendo. Na luta final contra Robby, o personagem se aproveitou do ombro machucado do oponente e sempre mirou o membro, para enfraquecer rival.

Anthony fazendo bullying em Kenny

Kenny podia ter um destino diferente na série da Netflix. Mas, Anthony começou a fazer bullying com o garoto, até que o novo aluno procurou o dojo de Cobra Kai. Para quinta temporada, os dois devem se tornar rivais.

Kyler é o grande valentão de Cobra Kai

O personagem segue como um valentão na série de Karatê Kid. Kyler pega no pé de praticamente todo mundo, sempre procurando pessoas mais frágeis para se aproveitar.

Tory invadiu a casa dos LaRusso

Tory não invadiu sozinha a cara dos LaRusso. Mas, o plano foi da personagem, que ainda tentou ferir fatalmente Sam. Por isso, essa ação entra nas piores da personagem.

Robby manda Miguel para o hospital

Robby e Miguel criam uma grande rivalidade por ciúmes. Os dois dividem a figura paterna de Johnny Lawrence, o que causa um afastamento maior de Robby, e também a atenção de Sam. No fim da segunda temporada, isso leva a uma grande briga, com o filho biológico de Johnny ferindo gravemente Miguel, que vai parar no hospital.

Série de Karatê Kid, Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.