Entenda o que rolou

Casamento às Cegas: As revelações mais chocantes do episódio de reunião

Participantes de reality da Netflix falam sobre tretas e mais

Atenção: spoilers de Casamento às Cegas abaixo!

A segunda temporada de Casamento às Cegas chegou ao fim e, mantendo a tradição, a Netflix promoveu um especial de reencontro.

Como o reality é gravado muitos meses antes de ir ao ar, é provável que várias coisas aconteçam até a estreia, como possíveis separações ou, quem sabe, até mesmo filhos. Além disso, o público também gosta de saber quais casais ainda estão juntos ou não.

A reunião desta vez foi apresentada por Nick e Vanessa Lachey, que puderam conversar com os participantes da segunda temporada de Casamento às Cegas e descobrir mais detalhes sobre como estão suas vidas após o programa.

E se você é um desses fãs curiosos, confira logo abaixo algumas das revelações mais chocantes feitas no evento de reunião promovido pela Netflix:

Shayne e Natalie

Um dos momentos que foram discutidos no reencontro foi quando, na segunda temporada, Shayne confundiu Natalie com Shaina e agiu como vítima. Ele pediu desculpas.

Jarrette e Iyanna

Jarrette e Iyanna também passaram por um momento desconfortável ao assistirem ao vídeo em que flertaram um com o outro. Jarette conta: “Foi definitivamente uma conversa muito inadequada. Acho que naquele momento eu havia escolhido Iyanna e estava muito seguro em minha escolha e essa conversa nunca deveria ter acontecido”.

Salvador e Mallory

Mallory conta sobre o que aconteceu após o programa: “Nós nos encontramos para um café e conversamos, mas meio que entendi que talvez não fizesse sentido continuar.”

Shake e Deepti

Shake e Deepti tiveram um relacionamento complexo durante Casamento às Cegas que não deu em nada e ainda repercutiu mal aqui afora: enquanto o público abraçou Deepti, Shake teve sua imagem pública atingida por seus próprios atos impróprios dentro do programa e se recusa a pedir desculpas.

Ele disse: “Todos nós temos nossas preferências e não vou me desculpar por isso. Serei honesto sobre o que são essas coisas”.

Nick e Danielle

Nick e Danielle revelaram que estão morando juntos e fazendo terapia de casal, o que está ajudando a dupla a superar os problemas que eles encontraram em seu relacionamento ao longo da temporada.

Kyle e Shaina

O noivado entre Kyle e Shaina foi cancelado e, agora, Shaina afirma que nunca deveria ter aceitado o pedido de casamento. “Honestamente, olhando para trás, eu deveria ter dito não imediatamente para você. Eu poderia ter evitado um monte de drama e bagunça. Eu sou dona disso”, ela diz.

Kyle concorda, desapontado: “Se você tivesse dito não, teria evitado tantos problemas”. Ele também disse que deveria ter pedido a Deepti em casamento, e que demorou para perceber o quão incrível ela é.

Casamento às Cegas 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.