Lista

Stranger Things: 10 coisas que os fãs querem ver na 4ª temporada

A série é um grande sucesso na Netflix

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix. Já existe uma grande expectativa pela quarta temporada da série, com os fãs ansiosos para saber o que pode acontecer.

Como sabemos, Stranger Things terminará na quinta temporada, então a quarta temporada dará um encaminhamento para o que será uma grande conclusão.

Continue lendo para conferir uma lista com 10 coisas que os fãs querem ver na quarta temporada de Stranger Things.

Mais dos irmãos Byers

Como Stranger Things passou a abordar outras coisas ao longo do tempo, os irmãos Byers meio que perderam destaque dentro da série.

Os fãs esperam que a dinâmica entre Will e Jonathan volte a ganhar espaço na quarta temporada.

O retorno de Kali

A introdução de Kali em Stranger Things inicialmente deu o que falar entre os fãs, mas a personagem provou que pode ser interessante.

Seria ótimo se ela voltasse para ter um pouco mais de desenvolvimento na quarta temporada.

Uma nova direção para Hopper

Hopper é um dos personagens mais amados de Stranger Things, mas na terceira temporada, os fãs sentiram que a sua personalidade havia se tornado um pouco irritante.

A quarta temporada precisa dar uma nova direção para o personagem, de modo que ele não fique cansativo para o público.

Um simpático Mike

O que aconteceu com o simpático Mike de Stranger Things? O personagem mudou ao longo das temporadas, mas não para melhor.

Seria ótimo se ele voltasse a ter a personalidade de antes (ou pelo menos uma parte dela).

Terror cósmico de verdade

O Mundo Invertido é um lugar recheado de terror cósmico, mas parece que já descobrimos tanto sobre ele que meio que perdeu a graça.

Para voltar às suas raízes, Stranger Things precisa encontrar uma maneira de realmente intensificar o seu terror cósmico.

Menos enredo da Guerra Fria

Vamos ser sinceros. O enredo da Guerra Fria já se tornou um pouco cansativo em Stranger Things. Aliás, é um dos motivos pelos quais a série perdeu o seu foco no terror cósmico.

Essa parte da história precisa ser deixada de lado na quarta temporada de Stranger Things, de modo que coisas mais interessantes voltem a ter espaço.

Mais de Eleven e Max

A amizade de Eleven e Max é uma das coisas mais legais de Stranger Things.

Infelizmente, a série ainda não deu tanto destaque para a dinâmica entre as personagens, o que seria muito bacana de assistir na quarta temporada.

Mais de Steve e Robin

Ainda mais divertida do que a amizade entre Eleven e Max é a amizade de Steve e Robin.

Eles passaram de colegas de trabalho que não gostavam muito um do outro a amigos íntimos, e a dinâmica entre eles é algo que sempre é interessante de assistir.

Um arco melhor para Lucas

Lucas é um dos personagens mais subestimados de Stranger Things.

Enquanto os seus amigos tiveram arcos longos e complexos, parece que a série nunca soube muito bem o que fazer com o personagem, o que deveria mudar na quarta temporada.

Mais mistério

Stranger Things deixou de ser uma série de mistério há algum tempo. Na quarta temporada, é importante que os personagens voltem a ter coisas para descobrir.

A história precisa ter mais surpresas, porque apesar de alguns elementos terem se desgastado, ainda há muito potencial em Stranger Things a ser aproveitado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.