Lista em streaming

The Boys: Diabólicos e as melhores séries animadas adultas do Prime Video

Animes e desenhos adultos para ver na Amazon

Quem disse que desenho animado é coisa de criança?

Nos últimos anos, principalmente graças ao streaming, vimos um notável aumento na produção de animações para o público adulto, com abordagens mais violentas e ácidas que, de fato, não são recomendadas para as audiências mais novas.

Entre os destaques, The Boys Apresenta: Diabólicos tem conquistado os fãs do Amazon Prime Video, mas você sabia que tem várias outras produções parecidas na plataforma de streaming?

Confira algumas das melhores animações adultas do Amazon Prime Video:

The Boys Apresenta: Diabólicos

A produção é um spin-off de The Boys, trazendo aos fãs oito episódios com estilos de animação e histórias diferentes que exploram o universo da série.

The Legend of Vox Machina

Um grupo formato por oito heróis improváveis, mercenários e bem diferentes embarca em uma missão para salvar Exandria nas forças das trevas. Série com humor ácido e definitivamente adulto.

Invencível

Mark Grayson é o filho adolescente do Omni-Man, o herói mais poderoso do planeta, e precisa lidar com descobertas bizarras sobre o legado de seu pai enquanto tenta deixar a sua própria marca no mundo.

Dororo

Adaptação de mangá. Um samurai em busca de poder fez um paco com demônios, dando em troca a humanidade de seu filho que, ao nascer, foi largado para morrer. A criança foi resgatada por um cirurgião e, agora adulto, usa suas habilidades para matar demônios.

Undone

Alma sobreviveu a um acidente, mas como consequência tem agora visões de seu falecido pai e, através de suas aparições, descobre que ele foi assassinado e usa suas habilidades de manipular o tempo para descobrir a verdade sobre sua morte.

Vinland Saga

Ambientado durante a Era Viking, o anime acompanha a história do mercenário Thorfinn, que busca vingar a morte de seu pai. A trama é um relato ficcional de Cnut, o Grande, e sua ascensão ao poder.

Todos os desenhos e animes listados acima estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.