MCU

10 melhores revelações do trailer de Thor 4

O que aprendemos com o teaser de Amor e Trovão

Os fãs da Marvel finalmente podem comemorar: o estúdio finalmente divulgou o primeiro vídeo oficial de Thor: Amor e Trovão!

O teaser trailer foi lançado na manhã desta segunda-feira, 18 de abril, com Taika Waititi retornando para a sequência como diretor do longa-metragem, que é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e mais.

O vídeo inédito revelou alguns detalhes sobre o filme, que até agora não tinha muitas informações divulgadas.

Confira abaixo o que aprendemos com o teaser trailer de Thor: Amor e Trovão, segundo o Screen Rant:

Thor não é mais um super-herói?

O começo do trailer mostra Thor supostamente se aposentando de seus dias de herói ao trocar o Stormbreaker, seu novo machado, por meditação. “Essas mãos já foram usadas para batalhas, agora são ferramentas a serviço da paz”, conta ao enterrar a peça em uma montanha, como um passo para se reencontrar.

Seu novo físico

Vingadores: Ultimato já nos mostrou Thor em seus “dias de folga”, em uma versão mais gorda e descuidada aparece novamente neste novo filme, segundo o trailer mostra.

Guardiões da Galáxia

Como todos os fãs já esperavam, os Guardiões da Galáxia se unem ao Thor neste novo filme, e o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), em especial, parece ter uma relação muito divertida com ele.

Bromance

Falando em Thor e Senhor das Estrelas, essa interação já foi vista em Vingadores: Guerra Infinita, e podemos esperar mais para Thor: Amor e Trovão. A dupla tem uma dinâmica boa ao estilo “bromance”.

Um novo traje

O figurino de Thor também aparece reformulado no trailer de Amor e Trovão. Sua nova roupa é vermelha, azul e dourada.

Zeus e os deuses gregos

Outra coisa muito esperada pelos fãs da Marvel também está se concretizando: Zeus (Russell Crowe) chega com os deuses gregos ao MCU! Não vimos o seu rosto no trailer, mas seus poderes de relâmpagos e raios podem ser vistos pelo céu.

Mjolnir está de volta

Em Thor: Ragnarok, o mjolnir de Thor foi destruído por sua irmã Hela e, agora, volta à ação com suas pecinhas coladas de volta ao lugar. No entanto, Thor não é mais o seu dono.

Natalie Portman retorna como Mighty Thor

Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, saiu do MCU após o lançamento de Thor: O Mundo Sombrio, mas está de volta à franquia e assumirá o papel de Mighty Thor, já que ela é digna do poder.

Jane Foster e Thor se reúnem

Com isso, teremos dois Thors juntos para proteger a Terra. O teaser ainda não mostrou os dois lutando lado a lado, mas isso é muito esperando principalmente ao levar em consideração o nome do filme, que também pode reascender o romance entre os personagens.

Confira o trailer logo abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.