Tem até assassinato

Atores da Marvel e DC que já foram presos

Nem o Batman escapou

Os filmes de super-heróis se tornaram um grande fenômeno de audiência, e tanto as produções da Marvel quanto as da DC tem tido um enorme sucesso em todo o mundo.

Porém os atores e atrizes são humanos como nós, e tratá-los como se fossem heróis de verdade é um grande erro, pois alguns deles já foram inclusive presos por infringirem a lei.

Nesta lista separamos para vocês atores da DC e da Marvel que já foram para a cadeia, alguns deles por motivos ridículos, mas outros por terem cometidos crimes inacreditáveis. Confira a lista:

Robert Downey Jr

Parece inacreditável mas antes de salvar o mundo diversas vezes no cinema como o Homem de Ferro, a estrela de Hollywood, Robert Downey Jr foi parar atrás das grades.

O ator foi preso em 1996, por posse de arma de fogo e drogas, seu vício continuou e em 2001, ele foi preso novamente por estar com drogas ilegais. Felizmente ele deu a volta por cima e se tornou um grande astro.

Mollie Fitzgerald

A atriz Mollie Fitzgerald não é tão conhecida do grande público, ela atuou e dirigiu filmes de baixo orçamento, e teve uma pequena participação no filme Capitão América: O Primeiro vingador.

Infelizmente Mollie acabou ficando mais famosa por um motivo bem ruim, ela foi presa aos 38 anos de idade, no início de 2020 sob a acusação de ter matado a própria mãe à facadas.

Woody Harrelson

Woody Harrelson é um grande ator do cinema americano, ele tem um talento raro, e já foi confirmado que ele repetirá o seu papel como o vilão Carnificina, no filme Venom 2.

O motivos de Harrelson estar nessa lista são no mínimo exóticos, o ator foi preso em 1996 por posse de drogas, em 2002 por quebrar um cinzeiro e a maçaneta de um táxi em Londres e em 2008 por quebrar a câmera de um paparazzo.


Joaquin Phoenix

A estrela do filme do Coringa, é muito bem visto pelos seus colegas de Hollywood, tanto pelo seu talento extraordinário, quanto por estar envolvido em causas sociais importantes.

Pode-se dizer que Phoenix tenha sido preso por uma boa razão, ele se juntou aos protestos da atriz Jane Fonda no Capitólio, contra as políticas que os Estados Unidos estavam adotando em relação ao clima.

Keith Middlebrook

Keith Middlebrook participou de diversos filmes e também de séries de televisão, mas nunca teve um papel de destaque, porém ele protagonizou uma história digna de Hollywood.

O ator que teve uma pequena participação, como um policial no filme Homem de Ferro 2, foi preso por vender pílulas sem eficácia, que ele afirmava que curavam o coronavírus.

Christian Bale

Christian Bale é sem dúvida nenhuma um dos maiores atores de sua geração e os prêmios comprovam este fato, além disso ele ficará imortalizado para os fãs da DC como o melhor Batman nos cinemas até hoje.

Porém em 2008, Bale passou por um episódio do qual ele não deve se orgulhar. Antes da estreia de O cavaleiro das Trevas, ele foi preso acusado de agredir sua própria mãe e sua irmã. Anos depois eles se reconciliaram.

Josh Brolin

Isso pode parecer estranho, mas o Thanos já foi preso, e não foi por ter pego as jóias do infinito. O fantástico ator Josh Brolin, conhecido por interpretar Thanos e Cable já foi parar atrás das grades.

E não foi apenas uma vez, em 2004 ele foi preso acusado de ter agredido a sua esposa na época, em 2008 por intoxicação pública e no ano de 2013, ele foi preso pelo mesmo motivo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.